Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Grade flexível

Globo substitui Vídeo Show por greve do metrô em São Paulo

Reprodução/Twitter

César Tralli fotografa equipe do SP TV; jornalista apresentou Radar Especial sobre a greve do metrô - Reprodução/Twitter

César Tralli fotografa equipe do SP TV; jornalista apresentou Radar Especial sobre a greve do metrô

REDAÇÃO

Publicado em 6/6/2014 - 13h36
Atualizado em 6/6/2014 - 14h03

[Texto atualizado às 14h55]

A Globo cancelou o Vídeo Show desta sexta-feira (6) para cobrir a greve dos funcionários do Metrô de São Paulo. O jornalista César Tralli entrou no ar às 14h03, após o Jornal Hoje, com o Radar Especial sobre a paralisação. O programa terminou às 14h53.

Nesta sexta, o jogo de vôlei prejudicou a cobertura da paralisação dos metroviários. A vitória do Brasil sobre o Irã durou quase três horas e invadiu o horário do SP TV 1ª Edição, que teve apenas 20 minutos, e deixou César Tralli ansioso.

Mesmo atrasado, o jornalista anunciou que haveria telejornal após a partida. "Estou esperando! Estou no aguardo! Vôlei tem que acabar para o SP TV começar", escreveu Tralli no Twitter.

Mais flexível, a Globo alterou a programação pela segunda vez e tirou programas do ar para dar prioriadade a coberturas jornalísticas. Em maio, a emissora cancelou o Vídeo Show e a Sessão da Tarde para noticiar a greve de motoristas de ônibus em São Paulo.

LEIA TAMBÉM:

Funcionários da Record comemoram demissão de apresentadora

Globo antecipa programação de 2015; Melhores do Ano será em dezembro

Geraldo Luís diz que recusou salário de R$ 1 milhão de Silvio Santos

Gugu Liberato adia volta à TV: 'Pretendo viajar muito ainda'

Em Família: Clara e Marina dormem juntas pela primeira vez

Para lésbicas, namoro velado de Clara e Marina é retrocesso


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.