ALL I WANT FOR CHRISTMAS...
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Tony Ramos em reportagem do Fantástico sobre o especial de Natal do The Masked Singer
A Globo vai usar o próprio elenco do The Masked Singer para as apresentações de seu especial de Natal, que contará com números relacionados a data comemorativa. O ator Tony Ramos, que integrará o júri da quinta temporada, dará seu próprio show, assim como a apresentadora Eliana Michaelichen --que fará um dueto com o cantor Daniel.
Todos os membros da equipe se apresentarão sem fantasias. Os mascarados estarão ao lado deles, e o público terá a missão de descobrir quem está por trás da roupa, como já acontece nas edições do reality. Desta vez, contudo, as fantasias foram criadas especialmente para o episódio, todas no tema natalino.
Assim como Tony Ramos, Belo, Tatá Werneck e Sabrina Sato devem se apresentar nessa modalidade. Kenya Sade, que cobre os bastidores do programa musical, terá seu próprio número: ela interpretará All I Want for Christmas is You, de Mariah Carey.
Dani Calabresa integrará o júri do especial, que vai ao ar no próximo dia 22. O programa servirá como esquenta para a próxima temporada, com estreia marcada para dia 12 de janeiro. A quinta temporada comemorará os 60 anos da TV Globo ao trazer, para as fantasias, os personagens mais marcantes de novelas.
O público poderá conhecer parte delas já no especial de Natal. Até agora, já foram confirmados personagens como Tieta, da novela homônima, exibida em 1989; Carminha, de Avenida Brasil (2012); Odete Roitman, de Vale Tudo (1988); Nazaré Tedesco, de Senhora do Destino (2004); Foguinhos, de Cobras & Largartos (2006); Sol, de Vai na Fé (2023) e Vlad, de Vamp (1991).
A nova temporada trará 18 mascarados com personagens icônicos da dramaturgia da Globo, mas serão 16 concorrentes, pois duas duplas estarão na disputa: o burro Policarpo e Candinho, de Êta Mundo Bom! (2016), e as gêmeas Ruth e Raquel, de Mulheres de Areia (1993). As apresentações serão embaladas por trilhas de folhetins.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.