Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Fiu-fiu

Globo News trata comentarista de economia como 'musa do Superpop'

Reprodução/Globo News

A jornalista Flávia Oliveira, comentarista de economia do programa Estúdio I, do canal pago Globo News - Reprodução/Globo News

A jornalista Flávia Oliveira, comentarista de economia do programa Estúdio I, do canal pago Globo News

PAULO PACHECO

Publicado em 24/1/2014 - 15h17

Uma cena inusitada aconteceu no programa Estúdio I, do canal pago Globo News, nesta quinta-feira (23). Durante uma conversa sobre sobre sapatos, a câmera registrou o corpo inteiro da comentarista de economia Flávia Oliveira.

Enquanto conversava com o jornalista Paulo Mariotti sobre a Semana de Moda de Paris, em que as grifes Dior e Channel mostraram modelos calçando tênis, a apresentadora Maria Beltrão brincou com Flávia Oliveira.

"Sou louca para poder botar uma roupa de alta costura com um tênis porque até hoje, ao contrário da Flávia Oliveira, meu sapato alto é cenográfico, porque eu não sei usar, sou uma pata!", disse Maria Beltrão.

Logo após a brincadeira, o cinegrafista mostrou os sapatos de Flávia Oliveira, mas foi além e fez uma panorâmica vertical pegando o corpo inteiro da comentarista de economia. Uma imagem típica do programa Superpop, da Rede TV!, em que os câmeras pegam ângulos indiscretos de modelos e musas convidadas.

Câmera mostra sapatos e percorre o corpo de comentarista de economia da Globo News

O comentarista de tecnologia Marcelo Balbio cutucou a colega e mostrou a imagem em um televisor dentro do estúdio, mas a câmera já tinha chegado ao rosto dela. Sem entender, Flávia Oliveira perguntou o que tinha acontecido, e ele imitou com a mão o movimento da câmera percorrendo o corpo dela.

Um pouco constrangida, a comentarista não conseguiu segurar as risadas, mas a imagem foi cortada para o jornalista Paulo Mariotti.

LEIA TAMBÉM:

Globo perde audiência de uma 'Serra Pelada' após Amor à Vida

Na reta final, Amor à Vida bate recorde em São Paulo: 44 pontos

Análise: Bispo impõe estratégia de igreja e tumultua Record

Record muda tudo no Melhor do Brasil, e Rodrigo Faro ameaça sair

Gentili muda dia de Cabrini e tira Christina Rocha e Gabi das quartas


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.