ASSIM NÃO PODE
REPRODUÇÃO/TV GLOBO e RECORD
Domingão de Luciano Huck e Power Couple, de Rafa Brites, cometeram o mesmo erro neste domingo (4)
Rivais na disputa pela audiência, Globo e Record cometeram o mesmo erro grotesco na tarde deste domingo (4). Por pura desatenção de suas equipes, tanto o Domingão com Huck quanto o Power Couple Brasil exibiram pessoas desejando "boa noite" ao público entre 14h e 15h da tarde.
O primeiro deslize foi no reality show da emissora de Edir Macedo, que pela primeira vez teve uma dinâmica comandada ao vivo por Felipe Andreoli e Rafa Brites em um domingo para movimentar o saldo dos casais.
Antes de os participantes começarem o Quebra-Power, porém, foi exibido um VT que resumiu a primeira semana do confinamento como se fosse um boletim de telejornal.
A narração jornalística (ou quase isso) começou com um "boa noite", apesar de o programa ser ao vivo --dando um indício de que o quadro pré-gravado estava previsto para ser exibido à noite mas foi colocado no ar às 14h18.
Cerca de meia hora depois, na Globo, Luciano Huck recebeu no palco do Domingão a bailarina Renata Saldanha, campeã do BBB 25, para falar sobre sua experiência no reality show e sobre a vida de milionária.
A ex-sister também entrou na atração dominical com um "boa noite" para a plateia e para os telespectadores, mesmo com sua aparição sendo exibida para todo o país por volta das 15h (horário de Brasília).
Como o Domingão é extenso e fica no ar até as 20h30, quando cede espaço para o Fantástico, é possível que a participação de Renata estivesse prevista para o "segundo tempo" da atração de Huck, mas acabou adiantada para ir ao ar antes do futebol.
São erros pequenos, que passam quase despercebidos pelo grande público, mas que poderiam (e deveriam) ser evitados pelas equipes de seus respectivos programas. Um pouquinho de mais atenção resolveria a questão.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Domingão com Huck
Felipe Andreoli
Globo
Luciano Huck
Power Couple Brasil
Rafa Brites
Record
Renata Saldanha
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.