MILIONÁRIA
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Renata Saldanha participou do Domingão com Huck para falar sobre vitória no BBB 25
Com uma semana de atraso --motivada pelas celebrações dos 60 anos da Globo--, Renata Saldanha finalmente apareceu no Domingão com Huck para falar sobre sua vitória no BBB 25. A bailarina, que foi apontada como "planta" , "inútil" e uma das piores campeãs da história do reality, ganhou uma torcida de peso no palco da atração.
O comediante Ed Gama, que faz parte do elenco do dominical de Luciano Huck e também compôs a equipe que trabalhou na cobertura do BBB 25, saiu em defesa da cearense após ser questionado sobre por que ela venceu o reality.
"A Renata participou de muitas dinâmicas dentro da casa. Acho que esse Big foi marcado por muitas dinâmicas, e ela esteve em quase todas. Teve a Vitrine do Seu Fifi, que a torcida escolheu a Renata para ir, teve o almoço, que foi uma das primeiras dinâmicas da temporada, que a Eva atendeu [o Big Fone] e levou ela [para participar]", apontou o artista.
"E ela se posicionou, participou, criou embates ali dentro e terminou conquistando o público. E o Big tem muito disso, você precisa conquistar o público e engajar a torcida para ela votar em você. E acho que foi o que a Renata conseguiu fazer lá dentro", continuou Gama.
Rafael Portugal, que tinha um quadro de humor dentro do reality show, foi mais sucinto ao tentar justificar a vitória de Renata. "Eu ajudei bastante", brincou ele, pegando Huck de surpresa. "Ah, você merece uma parte do prêmio, você e a Eva", emendou o apresentador. "Conversei com ela, viramos bons amigos, eu costumo ser amigo de milionários", disse o rosto do CAT BBB.
Renata, por sua vez, preferiu analisar como participar do reality é muito diferente de assistir a ele. "É um jogo muito desafiador, mas também é incrível o quanto você se conhece, amadurece e se testa em muitos momentos."
Por fim, Luciano Huck surpreendeu a nova milionária com um show da cantora Taty Girl, que teve muitas de suas músicas entoadas pela bailarina durante o confinamento. A artista agradeceu a visibilidade que ganhou por causa da sister no reality e valorizou o caráter de Renata.
"Eu estava torcendo por ela, não só por ser do Ceará, a primeira cearense a ganhar o BBB. Mas por ser uma pessoa do bem, da paz, que não matava ninguém pelas costas (risos). É um orgulho", disse Taty.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.