Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Guerra das raquetes

Globo é infestada por mosquitos em SP, e apresentador reclama no ar

Reprodução/TV Globo

Os jornalistas Rodrigo Bocardi e Glória Vanique durante exibição de reportagem sobre mosquitos - Reprodução/TV Globo

Os jornalistas Rodrigo Bocardi e Glória Vanique durante exibição de reportagem sobre mosquitos

DANIEL CASTRO

Publicado em 4/11/2014 - 18h57
Atualizado em 5/11/2014 - 6h20

Localizada a poucos metros do rio Pinheiros, a sede da Globo em São Paulo se viu infestada de mosquitos nos últimos dias. A emissora dedetizou as instalações, mas o problema continua. Profissionais que trabalham ou fazem reuniões em áreas mais vulneráveis, fora das salas refrigeradas, têm sofrido com os insetos. Alguns até compraram raquetes que matam mosquitos, temendo contraírem dengue.

Apresentador do Bom Dia São Paulo, o jornalista Rodrigo Bocardi reclamou dos mosquitos no ar. Na edição desta terça (4) do telejornal, ao introduzir uma reportagem sobre moradores que, como so profissionais da Globo, sofrem com a infestação de insetos, ele desabafou: 

"Na mesma proporção que a gente celebra a chegada da chuva, a gente se incomoda com a presença desses pernilongos malditos, infernizando a vida de todo mundo. Tá louco, insuportável! Quem mora ou trabalha perto de córregos como aqui, no caso do rio Pinheiros, está insuportável. As nossas reuniões para pensar o Bom Dia São Paulo do dia seguinte parecem guerras."

Bocardi demonstrou ainda mais "ódio" ao ver em um telão a imagem de mosquitos. "O bicho insuportável esse. Faz um barulho... Eu vou usar uma raquete dessas", completou ao ver uma raquete elétrica. Ao final, Bocardi relatou que a Prefeitura de São Paulo limpa áreas sujeitas a infestações de mosquitos. "Me desculpem, mas está claro que isso não está fazendo efeito nenhum", protestou, exigindo maior atenção das autoridades ao problema.

Confira o desabafo de Rodrigo Bocardi neste link.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter: @danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.