Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SAIBA QUANDO

Globo bate o martelo e já tem até data para ressuscitar o Vídeo Show

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Imagem de um homem com cabelo loiro curto, mãos juntas em posição de oração, fundo desfocado em tons azul e rosa. Ele veste roupa escura.

O ator e apresentador Miguel Falabella à frente do Vídeo Show; programa vai ganhar um especial

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 30/12/2024 - 7h53

O Vídeo Show (1983-2019) vai ganhar uma nova edição para comemoração dos 60 anos da Globo em 2025. Angélica Ksyviskcy é um dos primeiros nomes confirmados para o especial, mas a emissora quer contar também com outros apresentadores que fizeram história à frente do formato --como Miguel Falabella, que formou uma das duplas mais conhecidas da atração ao lado de Cissa Guimarães.

Segundo o colunista Flávio Ricco, do Portal Leo Dias, a Globo já confirmou a exibição para o dia 25 de abril. A mulher de Luciano Huck vai comandar mais uma vez o quadro Vídeo Game.

Além de Falabella, a líder de audiência ainda está atrás de outros apresentadores que tiveram êxito à frente da revista de variedades, como Joaquim Lopes e André Marques.

Depois de quatro décadas no ar, o Vídeo Show chegou ao fim em 11 de janeiro de 2019 por causa dos baixos índices de audiência. A jornalista Fabíola Reipert é considerada a “carrasca” do programa, já que frequentemente chegava ao primeiro lugar no Ibope com o quadro Hora da Venenosa, da Record.

A volta do Vídeo Show como um especial foi confirmada pela própria rede durante o Upfront 2025, evento realizado em São Paulo para apresentar as novidades de sua programação para o mercado publicitário.

Outro quadro de sucesso que vai voltar é o Falha Nossa, que mostrava erros de gravação e bastidores das principais novelas e atrações. Monica Almeida, que comanda a diretoria de gênero de auditório na TV Globo, é quem estará por trás da recriação do Vídeo Show.

A atração vai abrir o especial de 60 horas de programação especial dedicada única e exclusivamente para comemorar os 60 anos da emissora.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.