Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DE MOTORHOME

Gil do Vigor revela perrengue de Ana Maria Braga em férias: 'A pobre está na luta'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO e INSTAGRAM

Na montagem: Gil do Vigor (à esquerda) e Ana Maria Braga (à direita)

Gil do Vigor e Ana Maria Braga: ex-BBB mora na Califórnia, nos EUA, e está próximo da apresentadora

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/2/2024 - 12h09

Com residência nos Estados Unidos, Gil do Vigor revelou que tentou contato com Ana Maria Braga, que faz uma viagem de motorhome pelo oeste do país. O ex-BBB afirmou que não conseguiu falar com a apresentadora para que ela o visite em sua casa na Califórnia. A anfitriã do Mais Você já passou por três Estados norte-americanos: Nevada, Utah e Arizona. "A pobre está na luta", afirmou Gil.

Substituta de Ana Maria Braga na Globo, Talitha Morete questionou se o apresentador do quadro Tá Lascado iria se encontrar com a comunicadora nos EUA. "Gil, e a Ana está pertinho de você aí, na Califórnia", pontuou Talitha, no Mais Você desta quinta-feira (22).

Gil explicou que ainda não conseguiu ver Ana por conta dos estudos. Ele, que faz PhD em Economia, precisará se preparar para uma apresentação que acontecerá na sexta (23). "Ela está aqui pertinho. Tenho aula até sexta, aí vamos ver se ela vai estar aqui até depois de sexta, vou tentar dar um pulo lá", respondeu.

"Quero ver ela, é meu sonho. Vou só esperar minha aula, porque eu preciso apresentar um trabalho aqui, que eu estou criando um modelo", explicou o economista. "Mande uma mensagem aí para a Ana, manda um beijo para ela", pediu Fabrício Battaglini, que divide as manhãs do Mais Você com Talitha.

"Já mandei, chamei ela para vir aqui para casa. Falei: 'Ana, dá um pulinho aqui'. Mas como a pobre está na luta, no motorhome... Agora eu vou ter que dar um pulinho lá [onde ela está]", acrescentou Gil do Vigor.

Onde está Ana Maria Braga?

Ana Maria Braga está afastada de seu trabalho na Globo desde o último dia 7. Antes de tirar férias, a apresentadora faltou ao Mais Você por conta de uma indigestão. Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, a comunicadora deve retornar ao Mais Você em 11 de março.

Ela está com o namorado, o diretor Fábio Arruda, e o filho caçula, Pedro Maffeis. Os três percorrem pontos turísticos do oeste dos Estados Unidos de motorhome, uma "casa sobre rodas". Até o momento, eles visitaram locais como o Grand Canyon Nation Park, o Lee Canyon, o Zion National Park e uma caverna conhecida como Belly of the Dragon.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.