APÓS ATESTADO
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Ana Maria Braga: apresentadora da Globo está afastada do Mais Você há uma semana e faz viagem
Afastada do Mais Você há uma semana, Ana Maria Braga está de férias nos Estados Unidos com a família, mas revelou que gravará parte da viagem para mostrar aos telespectadores. A apresentadora alugou um motorhome luxuoso para passear com o namorado, o diretor da Globo Fábio Arruda, e o filho caçula, Pedro Maffeis.
Ana mostrou parte dos cômodos da "casa sobre rodas" em que está hospedada. No Instagram, a apresentadora divertiu a família enquanto preparava um jantar para os hóspedes. Ela também gravou o motorista responsável pelo veículo.
Depois de passar pelo Estado de Nevada, eles seguirão para o leste do país. O grupo de turistas já posou para fotos no Grand Canyon e também em uma estação de esqui.
"E continuamos a nossa aventura de motorhome pelos EUA. Já passamos pelo interior do Arizona e Utah. Vamos gravar o funcionamento do motorhome e logo mais posto para vocês", afirmou Ana Maria Braga em publicação feita nesta segunda-feira (19).
A apresentadora mostrou detalhes da casa sobre rodas nos Stories. "Estamos aqui no interior do Arizona de motorhome. Olhem que coisa linda! Apreciem a beleza disso. Aqui é a mesa da copa, e isso abre à noite para virar uma salinha", explicou ela.
A funcionária da Globo está afastada do Mais Você desde o último dia 7, quando acordou com dor de barriga por ter comido algo que não lhe caiu bem. Ana Maria disse que permaneceria em casa para receber cuidados médicos. Ela, então, emendou o atestado com a viagem.
Segundo o colunista Flávio Ricco, do R7, a comunicadora deve retornar ao Mais Você em 11 de março. Até lá, quem ficará no comando da atração matutina será Fabrício Battaglini e Talitha Morete. O retorno de Ana à Globo vai coincidir com a estreia do concorrente Chega Mais, programa de Michelle Barros e Regina Volpato no SBT.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.