Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

NO ALTAS HORAS

Gianecchini revela briga com atriz da Globo: 'A gente não pode ser par romântico'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Reynaldo Gianecchini segura microfone e tem expressão séria no cenário do Altas Horas

O ator Reynaldo Gianecchini durante participação no Altas Horas de sábado (18)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/3/2023 - 11h41

O ator Reynaldo Gianecchini relembrou uma discussão que teve com Cláudia Abreu nos bastidores da Globo durante participação no Altas Horas de sábado (18). O desentendimento foi rapidamente superado, e os dois são grandes amigos até hoje. A atriz, aliás, afirmou que eles caem tanto na gargalhada quando estão juntos que fica difícil trabalhar. "A gente não pode ser par romântico, a gente ri muito", entregou.

Serginho Groisman perguntou aos dois atores se eles já tinham trabalhado juntos, e recebeu resposta positiva --eles fizeram Belíssima (2005) e A Lei do Amor (2016). "As duas como par romântico", apontou Gianecchini. "É, mas a gente não consegue... A gente começa a falar coisa romântica e já começa a dar risada", completou Cláudia. "O riso é frouxíssimo", concordou o galã.

"Mas é uma delícia a gente fazer com pessoas que você tem intimidade, confiança. É sempre muito gostoso", apontou o ator. "Até brigar! Uma vez a gente brigou, você lembra?", questionou ele. 

"É que você estava de mau humor, você estava cansado! O Giane é um amor, mas deixa ele cansado, ele fica ó, um mau humor danado", revelou a eterna Chayene de Cheias de Charme (2012).

"A gente brigou. É isso, acho que tinha um cansaço e a gente não tinha muito tempo para as coisas. No meio da cena, rolou um jeito diferente talvez de ver, não lembro o que foi exatamente", disse Giane, sem citar em qual das duas novelas ocorreu o entrevero.

"Uma briga?", perguntou Serginho, interessado. "Nada, não foi nada", minimizou Cláudia. "Eu acho que fui eu meio quase grosseiro, ou falei alguma coisa meio no cansaço que você ficou chateada", admitiu o ator. "Eu falei: 'Giane, cadê você?'", riu a atriz.

Apesar da discussão momentânea, os dois prontamente resolveram o problema. "Mas foi muito bonito também, acho que amizade tem isso. Depois a gente sentou e eu fiz questão de falar: 'Nossa, o que aconteceu aqui?'", lembrou Gianecchini. "Intimidade, né?", concordou Cláudia.

A atriz ressaltou que ela pegava carona com o amigo para as gravações da novela, e que esses momentos eram muito especiais. "A gente ia e voltava junto, trocando confidências... A gente é muito amigo!", apontou. "E é gostoso isso, acho que a amizade passa por aí também, muitas vezes um acolher também o outro no momento", falou o galã.

"Eu não estava num bom dia, e depois também faz parte você pedir desculpa por não ter sido tão gentil. Foi lindo esse momento nosso, eu considero uma das boas coisas, até essa parte chata", finalizou o artista.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.