Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

DJ VITÓRIA-RÉGIA

Flay confessa que precisou sofrer no BBB para ganhar o The Masked Singer

Reprodução/TV Globo

Flay em entrevista ao Mais Você

Flay em entrevista ao Mais Você de segunda (10); cantora celebrou vitória no The Masked Singer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/4/2023 - 11h58

Flayslane Raiane, a Flay, foi a grande vencedora da terceira temporada do The Masked Singer Brasil. A cantora, que não conseguia deslanchar com sua carreira antes de participar do BBB 20, confessou em entrevista ao Mais Você desta segunda-feira (10) que o reality show de confinamento foi uma catapulta para que ela pudesse finalmente mostrar seu talento ao Brasil no programa dominical apresentado por Ivete Sangalo

A artista por trás da fantasia de DJ Vitória-Régia falou a Fabrício Battaglini e Talitha Morete que a oportunidade de mostrar sua voz no The Masked Singer Brasil só veio por conta do BBB. "Essa realização, para mim, coloca a cereja no bolo. Eu tinha que ter essa realização com a minha música, com a minha arte", admitiu a cantora. "Eu volto a agradecer imensamente à Rede Globo por ter me revelado para o Brasil. Eu tive que passar pelo Big Brother para poder estar no The Masked [Singer]."

Os apresentadores questionaram a cantora sobre o fato de ela não ter mostrado tanto o seu talento musical enquanto estava confinada no reality, e ela admitiu que lá dentro estava focada em jogar e levar o prêmio de R$ 1,5 milhão. "A prioridade era o jogo", contou. "Eu me entrego muito em tudo o que eu me proponho. No Big Brother, eu estava focada em jogar. E eles falavam bastante 'não vai ficar só cantando', e você vê que o pessoal que está assistindo não gosta. Mas cantar é minha vida."

A artista entregou que sua torcida no BBB 23 vai para Domitila Barros, por se identificar com a trajetória da Miss Alemanha. "Comecei a torcer pela Domitila, acho que é uma mulher poderosa, que não abaixa a cabeça, enfrenta, fala. É isso aí, ela tem sua estratégia de jogar. Como eu tinha, por isso me identifico com ela. Fora a história de vida dela..."

Flay acredita que mostrou seu lado jogadora no BBB, e que o The Masked Singer foi uma maneira de provar ao Brasil que é uma cantora talentosa. "Eu acho que até o Edu [Sterblitch, jurado do The Masked Singer] falou nesse último programa que era uma oportunidade para mim como artista. Eu sempre tento ser muito modesta, mas eu tenho que aceitar realmente. Não é falta de modéstia eu assumir que eu sou campeã e que isso é mérito de uma vida inteira", afirmou.


Inscreva-se no canal do Notícias da TV no YouTube e assista a vídeos com tudo sobre BBB 23, novelas, celebridades e televisão:


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.