Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ESTREIA DE ROGÉRIO

Flamengo x São Paulo: Onde assistir à Copa do Brasil ao vivo na TV e online

DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Imagem de Rogério Ceni, de máscara, segurando a camisa do Flamengo

Rogério Ceni na apresentação como novo técnico do Flamengo; ex-goleiro é ídolo do São Paulo

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/11/2020 - 16h30

Flamengo e São Paulo se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (11), em jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto terá transmissão ao vivo da Globo na TV aberta, e do SporTV e Premiere, ambos para todo o Brasil, na TV paga. Para assistir online, as opções são Globoplay, Canais Globo ou Premiere Play.

A transmissão da Globo será para todos os Estados, com exceção de Rio Grande do Sul e Minas Gerais. O duelo acontecerá no Maracanã, no Rio de Janeiro, sem a presença da torcida.

Na TV aberta, a narração será de Luis Roberto, com comentários de Caio Ribeiro (por vídeo) e Roger Flores. André Gallindo e Fernando Saraiva estarão à frente das reportagens, e a Central do Apito ficará sob o comando de Sandro Meira Ricci.

No SporTV, Luiz Carlos Jr. narra o confronto e os comentários serão de Ricardinho (por vídeo) e Lédio Carmona. Eudes Junior será responsável pelas reportagens, e a Central do Apito terá Nadine Basttos. 

Os assinantes do SporTV também conseguem acompanhar ao vivo e online pelo aplicativo ou site do Canais Globo, ou assinando o pacote Globoplay + Canais Ao Vivo, que sai por R$ 42,90 no pacote anual.

Outra opção para assistir à partida ao vivo é o Premiere Play, que está com um custo promocional de R$ 49,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo em qualquer lugar do mundo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online do pay-per-view e também no Globoplay.

O Flamengo se classificou para as quartas de final com duas vitórias em cima do Athlético-PR, por 1 a 0 e 3 a 2. Já o São Paulo teve um pouco mais de dificuldade ao enfrentar o Fortaleza. O jogo de ida terminou empatado em 3 a 3 e o de volta, em 2 a 2. O Tricolor paulista venceu por 10 pênaltis a 9.

O São Paulo ainda enfrentará Rogério Ceni, técnico que comandava a equipe cearense e foi eliminado em 25 de outubro. O ídolo da torcida Tricolor assinou na terça-feira (10) um contrato para ser o novo treinador do clube carioca, e o duelo da Copa do Brasil será o seu primeiro desafio.

Copa do Brasil ao vivo

Além de Flamengo x São Paulo, outros seis clubes estão na disputa pelo título. Veja todos os confrontos das quartas disputados nesta quarta-feira (11), e saiba onde assistir ao vivo:

16h30 - Palmeiras x Ceará - SporTV e Premiere
19h - Cuiabá x Grêmio - SporTV e Premiere
21h30 - Flamengo x São Paulo - Globo (exceto RS e MG), SporTV e Premiere
21h30 - Internacional x América-MG - Globo (p/ RS e MG), SporTV2 e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.