Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PAY-PER-VIEW

Flamengo x Palmeiras ao vivo: Onde assistir ao Brasileirão na TV e online

DIVULGAÇÃO/PALMEIRAS

Willian e Lincoln disputam a bola em Palmeiras x Flamengo, pelo primeiro turno do Brasileirão

Willian e Lincoln disputam a bola em Palmeiras x Flamengo; times se enfrentam nesta quinta (21)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 21/1/2021 - 14h00

Em um dos duelos mais aguardados da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro, Flamengo e Palmeiras se enfrentam nesta quinta-feira (21), às 19h. Disputada no Mané Garrincha, em Brasília, a partida terá transmissão ao vivo apenas na TV paga, no Premiere para todo o Brasil --não vai passar na Globo nem no SporTV.

Flamengo x Palmeiras no Premiere terá narração de Gustavo Villani, com comentários de Junior (por vídeo) e Paulo Nunes. As reportagens serão de Eudes Junior, e a Central do Apito ficará a cargo de Paulo César de Oliveira.

Uma opção para assistir é o Premiere Play. O streaming do pay-per-view tem um custo mensal de R$ 79,90, e pode ser acessado pelo site ou aplicativo. Para o assinante do Premiere na TV paga, é possível usar os dados da operadora e fazer o login na versão online ou então no Globoplay.

Flamengo x Palmeiras ao vivo

O Flamengo vinha muito pressionado por resultados ruins, mas se reabilitou no Brasileirão ao vencer o Goiás por 3 a 0 na rodada anterior. O Rubro-Negro, treinado por Rogério Ceni, soma 52 pontos e ocupa a quarta colocação. Busca se manter no G4 e diminuir a vantagem para os líderes.

O Palmeiras vive boa fase. Apesar de estar desgastado fisicamente por conta de uma sequência intensa de jogos, goleou o arquirrival Corinthians por 4 a 0 na última segunda (18) e tem chance de título no Brasileirão, Copa do Brasil e Libertadores da América. O Alviverde soma 51 pontos e aparece no quinto lugar.

Confira abaixo os jogos da 31ª rodada do Campeonato Brasileiro que serão disputados nesta quinta (21) e saiba onde assistir ao vivo:

Quinta (21)
19h - Flamengo x Palmeiras - Premiere
19h - Fortaleza x Santos - TNT (exceto CE) e Premiere
19h - Goiás x Ceará - Premiere
21h - Corinthians x Sport - SporTV (exceto SP) e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.