Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

CAMPEONATO CARIOCA

Flamengo x Madureira ao vivo: Como acompanhar online sem Globo nem TV

ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O técnico Jorge Jesus joga uma bola para o lateral Filipe Luís, do Flamengo

Jorge Jesus e Filipe Luís (de costas) em jogo do Flamengo no Campeonato Carioca: clube está fora da TV

REDAÇÃO

Publicado em 8/2/2020 - 4h44

Com o Rubro-Negro sem acordo com a Globo para transmissão de jogos do Campeonato Carioca 2020 na TV aberta, nem com SporTV, Premiere e outras plataformas, Flamengo x Madureira neste sábado (8), às 18h, não terá exibição ao vivo na televisão. A partida poderá ser acompanhada online apenas pelo rádio ou no tempo real de sites e aplicativos esportivos.

No Rio de Janeiro, Rádio Globo Rio (98.1 FM), Super Rádio Tupi (96.5 FM), Rádio CBN Rio (92.5 FM), 94 FM (94.1 FM) e BandNews FM (90.3 FM) transmitirão o confronto, que acontecerá em um Maracanã lotado.

Para quem estiver em outros Estados, as altenativas online para saber o que acontece no Maracanã são os sites dessas rádios ou então aplicativos e plataformas esportivas, como o UOL Esporte, que fará o tempo real. No YouTube, a Fla TV também faz a narração ao estilo de rádio.

Os titulares do Flamengo estrearam na temporada na última segunda-feira (3), quando a equipe derrotou o Resende por 3 a 1, com gols de Pedro, Bruno Henrique e Gabigol.

Os jogos do Flamengo no Carioca estão fora da TV porque o clube não aceitou a proposta financeira feita pela Globo. Todos os outros clubes do Estadual entraram em acordo com a emissora e terão os seus jogos transmitidos normalmente --exceto os confrontos contra o Rubro-Negro.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.