Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FUTEBOL NA GLOBO

Flamengo x Athletico-PR ao vivo: Onde assistir ao Brasileirão na TV e online

DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

Gabriel, Pedro e Arrascaeta comemoram gol pelo Flamengo

Gabriel, Pedro e Arrascaeta comemoram gol pelo Flamengo, que enfrenta o Athletico-PR neste domingo (4)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 4/10/2020 - 11h00

Válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro, o duelo entre Flamengo x Athletico-PR acontecerá neste domingo (4), às 16h. A partida terá transmissão ao vivo na TV aberta pela Globo para todo o Brasil (exceto para São Paulo). Para assistir online, o torcedor deverá recorrer ao Globoplay ou ao site GE (globoesporte.com), que também exibirá o jogo.

O Premiere não mostrará o confronto pois o Furacão é o único dos 20 clubes que não tem acordo com o pay-per-view. A Globo transmitirá Flamengo x Athletico-PR, menos para o Estado de São Paulo, que ficará com a exibição de Coritiba x São Paulo.

Disputado no Maracanã, o jogo será narrado por Luis Roberto, com comentários dos ex-jogadores Paulo Nunes e Roger Flores. As reportagens da partida estarão com Edson Viana, e a Central do Apito ficará a cargo de Nadine Basttos. Para assistir no GE, basta acessar o site no momento da partida e dar o play --não haverá cobrança.

Ainda com casos de coronavírus no elenco, o Flamengo vem empolgado pela goleada sobre o Independiente del Valle (EQU) por 4 a 0, pela Libertadores da América, na qual conseguiu a classificação antecipada ao mata-mata. No Brasileirão, o Rubro-Negro soma 18 pontos e tenta encostar nos líderes.

O Athletico-PR também jogou no meio da semana pela Libertadores e conseguiu avançar para as oitavas. No torneio nacional, o time paranaense busca reagir após um início ruim. Hoje, soma 14 pontos.

Flamengo ao vivo

Veja os jogos da 13ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo (4) e saiba onde assistir aos confrontos ao vivo:

16h - Coritiba x São Paulo - Globo (somente para SP) e Premiere
16h - Flamengo x Athletico-PR - Globo (exceto SP)
18h15 - Bahia x Sport - Premiere
18h15 - Fortaleza x Atlético-GO - Premiere
18h15 - Goiás x Santos - Premiere
20h30 - Atlético-MG x Vasco - SporTV (exceto MG) e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.