Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Assassino a Preço Fixo

Filme sobre matador de aluguel estreia domingo no canal Space

Divulgação/CBS Films

O ator Ben Foster em Assassino a Preço Fixo (2011), que estreia no próximo domingo (5) no Space - Divulgação/CBS Films

O ator Ben Foster em Assassino a Preço Fixo (2011), que estreia no próximo domingo (5) no Space

REDAÇÃO

Publicado em 1/10/2014 - 15h49
Atualizado em 3/10/2014 - 7h00

O canal pago Space exibirá pela primeira vez o filme Assassino a Preço Fixo (2011), sobre um matador de aluguel. O longa norte-americano irá ao ar no próximo domingo (5), à meia-noite, com reprise na segunda-feira (6), às 20h.

Remake de filme homônimo de 1972, a película mostra a rotina de Arthur Bishop (Jason Statham), matador de elite que recebe a missão de assassinar seu melhor amigo e mentor, Harry McKenna (Donald Sutherland), acusado de ter vazado informações secretas.

Após dar fim ao melhor amigo, Bishop reencontra o filho de McKenna, Steve (Ben Foster), que deseja vingança e, sem saber que ele executou o pai, pede ajuda ao assassino de aluguel para tornar-se também um matador profissional.

Assassino a Preço Fixo tem direção de Simon West, que também dirigiu Lara Croft: Tomb Raider (2001), estrelado por Angelina Jolie, e Os Mercenários 2 (2012), roteirizado e protagonizado por Sylvester Stallone.


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.