Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BENÍCIO HUCK

Filho diz que Angélica está ficando 'velha' e revela apelido dela em casa

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Benício Huck em depoimento no Domingão

Benício Huck gravou depoimento cheio de emoção e humor para a mãe, Angélica, no Domingão

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 19/11/2023 - 20h27

Benício Huck, de 16 anos, arrancou risadas da plateia do Domingão ao afirmar que a mãe, Angélica Ksyvickis, está ficando "velha". O jovem, que é fruto do relacionamento da apresentadora com Luciano Huck, fez uma rara aparição para homenageá-la no quadro Linha do Tempo. "Te amo", completou ele, que a fez chorar de emoção no palco.

A artista aproveitou a presença de Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), para contar que os filhos a colocaram um apelido: Dona Hermínia, em referência à protagonista de Minha Mãe é Uma Peça. (2016)

Joaquim, de 18 anos, e Eva, de dez, também gravaram depoimentos para a voz de Vou de Táxi no tributo prestado neste domingo (19). "Pelo que me falaram, tinha até um berço no camarim da minha mãe, que parava tudo para me amamentar", lembrou o primogênito, sobre os bastidores do Estrelas (2006-2018).

"Eu sempre viajava com ela, era pequena, tinha três anos, assistia às gravações e achava muito legal. Me inspiro muito nela, fico vendo Caça Talentos (1996-1998), Estrelas, pensando: será que um dia vou fazer isso também?", acrescentou Eva.

Benício, porém, foi o mais espirituoso ao mostrar todo o seu amor pela mãe durante o programa da Globo. "Está ficando velha já, hein? 50 anos! Você é uma pessoa muito especial para mim. Te amo", disparou.

Joaquim compartilhou mais bastidores familiares, revelando que Angélica sempre se esforça para manter o melhor clima:

Minha mãe sempre fez um bom trabalho em fazer a gente se sentir irmão, mostrar que o importante é a relação familiar, estar sempre junto, né, dona Angélica. Eu te amo, feliz aniversário.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.