Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

BETO LEE

Filho de Rita Lee revela que pai voltou a compor após morte da cantora

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

O músico Beto Lee no Domingão com Huck

O músico Beto Lee no Domingão com Huck; ele é filho de Rita Lee e Roberto de Carvalho

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/7/2024 - 19h38

O guitarrista Beto Lee se apresentou com os Titãs no palco do Domingão com Huck. Filho da cantora Rita Lee (1947-2023), ele contou que o pai, Roberto de Carvalho, está lidando aos poucos com o luto. O músico de 71 anos até voltou a cantar e a compor após ter perdido a companheira. Eles ficaram juntos quase cinco décadas.

"Eu fico feliz de estar aqui sempre. Meu pai está ótimo, seguindo, ele a cada hora está me surpreendendo. Voltou a tocar, voltou a compor", contou o instrumentista, ao ser questionado por Luciano Huck neste domingo (28).

Beto acompanhou a mãe em shows e gravações de discos como o Acústico MTV (1998) e o Multishow Ao Vivo (2009). Ele chegou a gravar um disco solo, Todo Mundo é Igual, em 2022.

Uma parte do público deve lembrar de Lee como apresentador da série Que Rock É Esse? (2007), do Multishow. Ele também teve programas na PlayTV.

O músico é pai de Izabella, de 18 anos, fruto do seu relacionamento com a cantora Talita Alves. Rita chamava a neta, que é artista plástica, de Ziza.

Gesto de caridade

Um ato de caridade de Rita Lee (1947-2023) foi revelado pelo padre Julio Lancellotti. Durante missa em homenagem à cantora, o sacerdote contou que ela doava suas roupas para pessoas em situação de vulnerabilidade, que estavam morando nas ruas de São Paulo. 

No encerramento da missa que rezou na capela São Judas, na capital paulista, Lancellotti contou que Rita era "uma amiga muito querida" e disse que, depois da bênção, todos cantariam uma música dela, como forma de homenageá-la. O padre então revelou as boas ações que a artista fez.

"Eu nunca disse isso enquanto ela estava viva, mas ela me mandava muitas roupas dela para dar para os moradores de rua. E eles ficavam encantados ao receber as roupas da Rita Lee", revelou. 

"Todas as suas roupas cheias de brilho, cheias de espelhinhos, cheias de pedrinhas, cheias de coloridos e num corte muito especial. E todo mundo queria as roupas da Rita Lee", complementou ele. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.