Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

PROGRAMAÇÃO

Filha de Silvio Santos e Fofocalizando perdem espaço para série mexicana no SBT

REPRODUÇÃO/SBT

Os apresentadores Silvia Abravanel, do Bom Dia e Cia, e Leo Dias, do Fofocalizando, perderam espaço na grade - REPRODUÇÃO/SBT

Os apresentadores Silvia Abravanel, do Bom Dia e Cia, e Leo Dias, do Fofocalizando, perderam espaço na grade

GABRIEL PERLINE

Publicado em 19/3/2019 - 17h57

O SBT acaba de promover uma nova mudança na sua grade, beneficiando a série mexicana A Rosa dos Milagres e prejudicando Silvia Abravanel e o programa Fofocalizando, que perderam espaço na programação. A partir desta quarta-feira (20), a filha de Silvio Santos terá 45 minutos a menos no ar, e o programa de fofocas voltará a ter apenas uma hora de duração.

Na nova programação, o Bom Dia e Cia chegará ao fim às 14h15. Até esta terça-feira (19), o horário de término do programa infantil era 15h. 

Na sequência, o SBT exibirá um episódio de A Rosa dos Milagres. Às 15h, entra no ar o Fofocalizando, que perdeu 15 minutos e chegará ao fim às 16h.

Casos de Família ficará no ar até às 17h, sucedido pela novela Tereza. Às 18h, entra no ar novamente A Rosa dos Milagres, com dois capítulos inéditos exibidos sequencialmente. Às 19h45, é a vez do SBT Brasil, e a grade segue seu curso normal.

Vale frisar que esta é a segunda grande perda de espaço de Silvia Abravanel em menos de seis meses.

Em outubro de 2018, seu programa infantil começava às 9h e ficava no ar até as 15h. Perdeu uma hora e 30 minutos para o Primeiro Impacto e passou a ser exibido a partir das 10h30. Com a nova mudança da grade, Silvia Abravanel totaliza uma perda de 2 horas e 15 minutos diários na tela da emissora.

O SBT confirmou à reportagem as mudanças, que devem ser anunciadas em breve em comunicado oficial.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.