Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
twitter
Instagram
YouTube

Felix e Paloma da vida real

Filha de Raul Gil desabafa: 'Meu irmão faz tudo para me prejudicar'

Reprodução/Facebook

Nanci Gil com as filhas em evento do SBT; jornalista voltou ao Facebook para atacar o irmão - Reprodução/Facebook

Nanci Gil com as filhas em evento do SBT; jornalista voltou ao Facebook para atacar o irmão

REDAÇÃO

Publicado em 10/11/2013 - 8h04

Nanci Gil, filha do apresentado Raul Gil, voltou ao Facebook na madrugada deste domingo para reclamar do irmão, Raul Gil Jr., diretor do programa do pai. Em agosto, Nanci usou a mesma rede social para anunciar que o irmão a tirara do corpo de jurados do Programa Raul Gil, exibido pelo SBT.

Desta vez, Nanci Gil parte do argumento de que não pode ajudar quem pede uma "força" para aparecer no programa do pai, porque seria "propriedade" do irmão, e ataca as pretensões políticas de Raul Gil Jr., que está no ar neste fim de semana, ao lado do pai, em todas as emissoras, em comerciais do PR (Partido da República). Raul Gil Jr. foi candidato a vereador de São Paulo em 2012, pelo PSC, mas não se elegeu. Deve se lançar a deputado federal no ano que vem pelo PR.

No texto, Nanci se refere a Raul Gil Jr., o Raulzinho, como "irmão" entre aspas e lembra que o caso tem algum parentesco com a trama central da novela Amor à Vida, em que Felix (Mateus Solano) faz de tudo para prejudicar a irmã, Paloma (Paolla Oliveira).

Leia a íntegra do desabafo:

"Queridos amigos do Face. Muitos me procuram para eu de uma 'força' para poder entrar no programa Raul Gil. Quero deixar muuuiiito claro que meu irmão Raul Gil Jr. exigiu que o meu pai me tirasse do programa. Ele sempre quis o programa só para ele, como se fosse propriedade dele. Faz de tudo para me afastar, me prejudicar. Por que estou falando isso? Primeiro porque é verdade e segundo porque eu não posso fazer nada por ninguém no programa do 'meu pai'. Meu pai só dá chance, espaço e oportunidade p/ meu irmão. Qdo apareço e começo a crescer, meu irmão vem e me puxa o tapete. Não é coisa só de novela, não. E o que mais me arrepia é que meu 'irmão' está se candidatando. Meu Deus, se ele faz questão de me prejudicar, eu que sou irmã dele, imaginou para quem ele não conhece.....Dó do Brasil.

Enfim, desculpe o desabafo, mas só assim as pessoas, quem sabe, acreditam que eu não posso fazer nada por ninguém por lá. Para meu pai e meu irmão, tenho dois grandes defeitos: sou mulher e honesta. Boa sorte para quem quer chegar lá, mas não sou o caminho."

Procurado pelo Notícias da TV, Raul Gil Jr. preferiu não se manifestar. "Infelizmente, não vou poder falar nada. Não tenho nada a declarar", disse.


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Web Stories

+
Bastidores de O Diabo Veste Prada tiveram atriz deprimida e look vetado, saiba maisJuliette, Zico e Anitta: Sete celebridades que viraram tatuagens de fãsOportunidade de brilhar: Cinco PCDs que atuaram na TV brasileiraLançamentos da semana têm filme indicado ao Oscar e comédia sangrentaJuliette, craques do futebol e estrelas do pop: Os 10 maiores influenciadores do mundo

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas

Enquete

Você gostou da escolha da reprise de Pega Pega?