NOVA CARREIRA
REPRODUÇÃO/INSTAGRAM
Fernanda Bande em foto no Instagram: ex-BBB vai estrear como apresentadora do Multishow
Fernanda Bande nunca escondeu de ninguém que entrou no BBB 24 de olho no prêmio de R$ 3 milhões. Com dívidas fora da casa, sem um emprego formal e mãe solo de duas crianças, a confeiteira queria vencer o reality para sair do sufoco que já enfrentava há anos. Agora, ela só pensa em aproveitar ao máximo a visibilidade que o confinamento lhe deu para nunca mais passar dificuldades.
"Eu quero chegar na minha estabilidade, que acho que é um dos grandes objetivos de qualquer ser humano, principalmente de quem coloca filhos no mundo. Isso é algo que busquei ao longo da minha jornada e, infelizmente, não alcancei. E a insegurança e a instabilidade que todo o trabalho como autônoma me gerou sempre foram um medo, uma pressão muito grande", relembrou ela em papo com jornalistas para lançar o Na Cama com Pitanda.
A atração do Multishow, que estreia nesta segunda-feira (10), às 20h30, é o primeiro grande trabalho que ela faz desde o BBB 24, encerrado há menos de dois meses. A agora apresentadora entende que o novo momento não é algo definitivo, mas ela espera poder plantar para colher mais lá na frente.
"Sempre fico condicionada a estar no sufoco e no desespero... Por que, quando a conta não fecha, você faz o quê? A ideia é que, com esse novo começo da minha vida, eu tenha oportunidades de ter um sono tranquilo e garantir o que meus filhos precisam. Eles precisam de escola, precisam de plano de saúde, precisam de tudo... Eu queria a segurança de não ter que me preocupar se amanhã vai ter ou não, como sempre foi", resumiu.
Decidida a investir na carreira de apresentadora, Fernanda sabe que precisa agarrar essa chance com unhas e dentes e que não há como realizar o seu sonho somente com essa primeira temporada do Na Cama.
"Sei que não vou conseguir tudo que quero com um programa, eu vou conseguir isso com uma carreira. Então, eu tô montando uma carreira... O programa tem apenas uma temporada, a gente não sabe o que vai acontecer depois. Após o programa, ainda não chego aonde eu quero, mas eu tô construindo uma carreira pra chegar lá", explicou.
Fernanda ainda está se acostumando com a fama e aprendendo, agora, a capitalizar em cima da nova vida. "Quando saí [do BBB], descobri que tenho 2,6 milhões de seguidores, que qualquer fala minha é importante, que direciona, influencia. Hoje eu entendo o que é um influenciador. Eu esgotei roupa de loja! Falei: 'Gente, como assim? Como as pessoas compraram roupa só porque eu usei?'. Então, caramba, hoje isso faz sentido pra mim", falou.
Ela, aliás, já começa a se preocupar mais com suas atitudes e falas --depois de fazer alguns comentários fora do tom no confinamento: "Hoje eu entendo como tenho que andar na linha, sabe? Tenho que estudar, pensar antes de falar. Eu não conquistei o que quero, onde quero chegar. E não vou parar até chegar, tô muito focada nisso", finalizou.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.