MAYCON OU GIOVANNA?
REPRODUÇÃO/GLOBOPLAY
Maycon Cosmer e Giovanna Lima: Pipocas do BBB 24 levam a pior em enquete de 1º paredão
Maycon Cosmer e Giovanna Lima correm risco de deixar o BBB 24 nesta quinta (11), após Yasmin Brunet se tornar a favorita absoluta na pesquisa que indica a intenção de voto de parte dos telespectadores do programa. Os participantes do Pipoca são os menos queridos para permanecerem, e o cozinheiro ainda acumula a porcentagem mais baixa na primeira berlinda.
A votação para ficar acumula mais de 32 mil votantes até a última atualização deste texto. A enquete do Notícias da TV mostra Cosmer com apenas 19,39% dos votos. Giovanna tem bastante vantagem contra o merendeiro, com 30,49% de preferência do público.
Já a modelo e filha de Luiza Brunet ocupa o primeiro lugar do pódio desde a formação do paredão na terça (9), quando prometeu se vingar dos cinco participantes que votaram nela. A ex de Gabriel Medina tem 50,12% dos votos para permanecer na disputa pelo prêmio milionário.
A pesquisa feita pelo UOL aponta um cenário semelhante, em que Maycon Cosmer aparece com menos votos para ficar no BBB 24. Na enquete, ele acumula 23,23% de torcida. Giovanna tem 32,82% dos votos e, Yasmin, 43,96%. São mais de 100 mil participantes do questionário.
Quem você quer que fique no BBB 24?
O Big Brother Brasil 24 trouxe pela primeira vez uma novidade nas votações: o voto da torcida e o voto único. O da torcida segue a mesma estrutura dos paredões anteriores, onde o público vota quantas vezes quiser. Já voto no único, o usuário precisa informar seu CPF e pode participar uma única vez. No resultado ao vivo, as médias serão divididas e somadas.
A formação do primeiro paredão aconteceu na terça (9). A líder Deniziane Ferreira mandou Maycon Cosmer direto para o paredão. Em seguida, Tadeu Schmidt anunciou uma votação aberta na sala. Yasmin Brunet levou cinco votos, e Giovanna Lima, seis. Giovanna Pitel se salvou por pouco da berlinda, mas foi votada pelos participantes três vezes.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.