Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

É da Globo!

Felipão convoca a seleção e senta na bancada do Jornal Nacional

Zé Paulo Cardeal/TV Globo

O técnico Luiz Felipe Scolari em entrevista ao Altas Horas, em 2012 - Zé Paulo Cardeal/TV Globo

O técnico Luiz Felipe Scolari em entrevista ao Altas Horas, em 2012

DANIEL CASTRO

Publicado em 7/5/2014 - 10h04

Depois de fazer a gentileza de gravar um piloto do novo formato do Fantástico, o técnico da seleção brasileira, Luiz Felipe Scolari, fará outra deferência à Globo na noite desta quarta-feira (7): após convocar a seleção que disputará a Copa do Mundo no Brasil, ele irá à bancada do Jornal Nacional, onde dará entrevista ao vivo para Patrícia Poeta e William Bonner, de volta de férias.

O técnico da seleção se comportará, assim, como um candidato à Presidência da República, tentando convencer os eleitores de que os atletas convocados são os melhores para o país.

Logo após a entrevista de Felipão, o JN dará início à série de reportagens Perfis, em que Tino Marcos contará a trajetória de cada atleta convocado, da infância à seleção da Copa, começando pelo zagueiro David Luís. A cada dia será um jogador diferente.

Antes disso, no final da manhã, a Globo e a Band transmitirão ao vivo convocação da seleção. A programação matinal da Globo foi antecipada. O SP TV 1ª Edição, com César Tralli, será transmitido ao vivo da Arena Corinthians, sede da abertura da Copa, onde a Band também estará, com Milton Neves.

LEIA TAMBÉM

Petistas veem mensagem subliminar pró-PSDB em novela da Globo

Record privilegia Geraldo Luís e gera rixa e até boicote entre programas

Geração Brasil tem a pior estreia de novela das sete em São Paulo

Crítica: Colorida, ágil e divertida, Geração Brasil tem ótima estreia

Com 'Síndrome de Vídeo Show', Fantástico chega a perder para rivais

Mamma Bruschetta luta para perder 100 kg e diz que já foi má


​► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Mais lidas

Leia também


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.