ENCONTRO

Fátima Bernardes 'vira' figurinhas em app e se gaba: 'Forneço muito material'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes no Encontro desta segunda-feira (17); apresentadora gostou de ter virado figurinhas de WhatsApp - REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Fátima Bernardes no Encontro desta segunda-feira (17); apresentadora gostou de ter virado figurinhas de WhatsApp

LUIZA LEÃO - Publicado em 17/06/2019, às 13h08

Fátima Bernardes se gabou durante o Encontro desta segunda-feira (17) ao descobrir que suas fotos viraram figurinhas de WhatsApp. Por causa de suas reações e expressões faciais no programa, já era comum que ela virasse meme. Mas, agora que o aplicativo disponibilizou a nova ferramenta, as fotos da jornalista migraram para lá. "Eu forneço muito material. Por que um programa ao vivo todo dia", disse.

Ainda que lançadas em abril, as figurinhas tiveram um boom há pelo menos um mês. A jornalista revelou que mesmo com a popularização, não costumava fazer uso da ferramenta e que ficou surpresa ao descobrir que suas fotos bombavam no grupo do WhatsApp dos seus colegas de trabalho. 

"Eu confesso que eu não tinha começado a começar a usar essas figurinhas até a gente começar a discutir isso na nossa reunião de pauta. Mas soube que no grupo do programa, seu Lair [Rennó] e companhia, todos, usam figurinhas. Inclusive minhas!", falou a apresentadora.

Frases como "Parou aí, meu anjo", "Tô rindo, mas é de nervoso", "Vendo você passar vergonha" e "Chocada", acompanhadas das fotos das jornalista foram algumas das exibidas no telão do programa.

Ao ver as imagens, Fátima escolheu a sua favorita. "'Tô rindo. Mas é de nervoso' é muito eu", comentou. A jornalista ensinou como criar as figurinhas: "A imagem é frisada, recortada. Depois é só fazer a legenda e compartilhar", explicou --faltou apenas dizer que é necessário baixar um aplicativo específico para criar os stickers e, na sequência, migrar o conteúdo para o WhatsApp. 

Quem também curte se comunicar com as imagens é a cantora Gaby Amarantos. Convidada do Encontro, ela afirmou que as suas são com legendas de gírias do Pará. "Eu adoro usar e tenho uma equipe digital que cria para mim", disse a artista. 

Leia também

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não serão aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos etc. serão excluídos pelos moderadores do site. Também não serão aceitos comentários com links e propaganda de produtos, serviços e dietas.

Enquete

Você está curtindo o programa Se Joga?
Sim, é divertido e leve.
22.27%
Não é horrível, mas também não é bom.
26.34%
Não, achei muito ruim, uma vergonha.
27.00%
Prefiro A Hora da Venenosa.
24.40%

Últimas notícias

Compartilhar no Facebook
Curta no Facebook