Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Wendy Williams

Fantasiada de Estátua da Liberdade, apresentadora desmaia ao vivo na TV

Reprodução

A apresentadora Wendy Williams segundos antes de desmaiar ao vivo nesta terça (31) - Reprodução

A apresentadora Wendy Williams segundos antes de desmaiar ao vivo nesta terça (31)

REDAÇÃO

Publicado em 31/10/2017 - 14h07

Em pleno Dia das Bruxas, uma apresentadora veterana da TV dos Estados Unidos deu um susto nos telespectadores. Vestida de Estátua da Liberdade, Wendy Williams desmaiou ao vivo antes de apresentar um concurso de fantasias no programa The Wendy Williams Show, nesta terça (31). Ela foi atendida prontamente, voltou ao ar e jurou que não foi pegadinha.

"Aquilo não foi uma armação", disse Wendy assim que se recuperou. "Meu corpo ficou superaquecido por causa da minha fantasia e eu realmente desmaiei. Mas quer saber? Eu sou uma campeã e eu estou de volta!", bradou, em meio a aplausos e gritos ensandecidos da plateia.

O desmaio aconteceu na parte final da atração. Bem no meio de uma frase, ela começou a gaguejar, ficou tonta e caiu no chão. Produtores correram ao palco para auxiliá-la, e houve um corte no sinal _a programação foi diretamente para os comerciais. O site TMZ registrou ambulâncias com bombeiros e paramédicos chegando ao prédio em que fica o estúdio, em Nova York.

Wendy Williams, 53 anos, está à frente do seu programa desde 2008. Ele vai ao ar em afiliadas das principais redes de TV dos Estados Unidos. Essa é a nona temporada do The Wendy Williams Show, e a atração já foi indicada a cinco prêmios Emmy, na cerimônia dedicada a produções vespertinas e matutinas.

Veja o vídeo do desmaio:

TUDO SOBRE

Talk Show

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.