Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Sensacional

Falha de áudio deixa apresentadora constrangida em lançamento de programa

Divulgação/RedeTV!

Daniela Albuquerque na apresentação do Sensacional à imprensa, nesta quarta (16) - Divulgação/RedeTV!

Daniela Albuquerque na apresentação do Sensacional à imprensa, nesta quarta (16)

MÁRCIA PEREIRA

Publicado em 16/9/2015 - 12h03

A apresentadora Daniela Albuquerque enfrentou uma saia justa na manhã desta quarta-feira (16) durante o lançamento de seu programa, o Sensacional. A atração estreia domingo (20) às 16h, na RedeTV!. No encontro com jornalistas na sede da emissora, em Osasco (Grande São Paulo), um problema na exibição do vídeo promocional do programa deixou Daniela constrangida: "Está difícil hoje", disse a jornalista, sem graça. 

A falha foi resolvida em questão de minutos, mas Daniela não escondeu seu descontentamento com a equipe técnica. "Faz parte da vida essas situações embaraçosas. Tento lidar com naturalidade com os imprevistos, porque eles acontecem."

Com o Sensacional, a RedeTV! pretende ampliar as opções de entretenimento aos domingos. A atração segue os moldes do programa concorrente do SBT no horário, o Eliana. Quadros de beleza, saúde, comportamento, música, bichos, visita à casa de famosos ou subcelebridades e plateia são os ingredientes principais.

"É um desafio muito grande, ainda mais eu que acabei de voltar da licença-maternidade. Bate um medo, mas é normal. Hoje estou mais segura. Com a força de vontade que eu tenho, vai dar certo", disse Daniela aos jornalistas.

Um diferencial é que a apresentadora vai dançar. Ela executará coreografias com bailarinos. "Quero que as pessoas se divirtam comigo", comenta.

Ela conta que sua espontaneidade será muito explorada no Sensacional. "Eu comecei bem ruim. Admito isso. Quando eu gravei o primeiro Dr. Hollywood, entrei falando meu nome e meu sotaque me entregou", assume ela, lembrando seu "R" tipicamente caipira, característica que trouxe de sua terra natal, o Mato Grosso do Sul.

Por isso, apesar de o programa ser gravado, eventuais gafes não deverão ser eliminadas. "Vou ser eu mesma, garanto. Errando, acertando, me divertindo." Daniela diz que não tem meta de audiência nem expectativa nesse primeiro momento. "O importante é colocar um programa de qualidade no ar."


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter@danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.