Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

A Regra do Jogo

Membro de facção, personagem de Tony Ramos é assassino cruel e tem mansão

Reprodução/TVGlobo

Tony Ramos é Zé Maria, homem que vive foragido da polícia em A Regra do Jogo, da Globo - Reprodução/TVGlobo

Tony Ramos é Zé Maria, homem que vive foragido da polícia em A Regra do Jogo, da Globo

REDAÇÃO

Publicado em 16/9/2015 - 9h32

Nem tudo é o que parece em A Regra do Jogo. Zé Maria, o personagem de Tony Ramos, será desmascarado nos próximos capítulos da novela das nove e se revelará um assassino cruel, que matou 20 pessoas em uma chacina, e membro da facção criminosa da trama. Toia (Vanessa Giácomo) vai procurar Dante (Marco Pigossi) e verá provas dos crimes dos quais o sogro é acusado. Depois, a mocinha seguirá o fugitivo da polícia e descobrirá que ele vive em uma mansão no subúrbio.

As revelações sobre o passado tenebroso de Zé Maria vão surgir aos poucos na novela de João Emanuel Carneiro. Primeiro, o público verá que o foragido foi mesmo autor do massacre da Seropédica, que vitimou um cientista, pai de Toia, e a mãe de Dante. Ele aparecerá em um encontro da facção, e Tio (Jackson Antunes) anunciará seu retorno.

Nem Romero (Alexandre Nero) sabe que o pai de Juliano (Cauã Reymond) matou tantas pessoas para disfarçar o objetivo da organização criminosa, que era acabar com a vida do cientista por causa da fórmula de um medicamento.

"Zé Maria assassinou um montão de gente inocente a troco de nada! A missão não era essa! Não dá para confiar nesse homem. Ele sujou o nome da nossa facção, atraiu a atenção da mídia contra nós! É perigoso deixar um doido assassino dentro da organização", gritará Romero.

Mas Zé Maria contará que se sacrificou pela facção. "Vivi os últimos 20 anos da minha vida como fugitivo, sendo caçado pela polícia, porque alguém tinha que pagar o pato! Alguém tinha que ser o monstro da Seropédica", afirmará Zé Maria.

Logo depois, Toia conhecerá Dante em uma de suas visitas ao Morro da Macaca. Confusa, ela resolverá ir à delegacia para ver as provas que o policial tem contra o seu sogro. Dante revelará, então, que testemunhas viram Zé Maria na cena do crime e ainda mostrará imagens do circuito interno de um banco assaltado por ele.

A partir daí, Toia vai querer tirar a história a limpo. Ela resolverá seguir o sogro quando ele voltar ao morro para visitar o filho. A gerente da boate ficará chocada ao ver que a casa do criminoso é uma mansão bonita e com churrasqueira. Escondida, Toia ouvirá ele falando no celular que acabou de chegar em casa.  

"Então é aqui que o senhor mora, Seu Zé? Que pena que o senhor nunca convidou a sua família para um churrasco na sua casa", gritará a jovem, revoltada.

Tudo indica que Juliano, Djanira e até Adisabeba (Susana Vieira) foram enganados por Zé Maria esses anos todos. 


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

► Siga o Notícias da TV no Twitter@danielkastro

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.