Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VEJA VÍDEO

Ex-goleiro desmaia ao vivo na ESPN e deixa colega em pânico: 'Envergonhado'

REPRODUÇÃO/ESPN

Shaka Hislop e Dan Thomas com microfones da ESPN na frente do gramado do Rose Bowl

Shaka Hislop e Dan Thomas durante transmissão do amistoso de Milan x Real Madrid pela ESPN

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 24/7/2023 - 16h05

O ex-goleiro Shaka Hislop --que atuou por diversos times da primeira divisão do futebol inglês-- passou mal e desmaiou ao vivo durante o pré-jogo ao vivo de Milan x Real Madrid. O comentarista da ESPN foi acudido pelo colega Dan Thomas, que ficou visivelmente nervoso com o imprevisto. "Ele está um pouco envergonhado", tranquilizou o apresentador, ao retomar a transmissão.

Os clubes europeus se enfrentaram em uma amistoso no domingo (23) no estádio Rose Bowl, nos Estados Unidos. Shaka estava à beira do gramado, sentiu-se mal, desequilibrou-se e caiu. Thomas entrou em pânico, e o canal esportivo cortou o sinal alguns segundos depois.

Durante o intervalo do jogo, Thomas deu mais informações sobre o estado de saúde do ex-jogador:

Ele está consciente, falando. Acho que um pouco envergonhado com isso. Se desculpou, não é um homem que gosta que as pessoas façam piada com ele. Obviamente, é muito cedo para fazer qualquer tipo de diagnóstico, mas o importante é que Shaka está consciente e conversamos com a família dele.

"[Essa conversa] também é importante porque imagina você [ser um parente] e ver isso acontecer ao vivo. Não pode ter muitas outras coisas que assustam mais. Felizmente, conversamos com a mulher dele [Desha Hislop] e está tudo bem", finalizou Thomas.

Veja o vídeo:

Quem é Shaka Hislop?

Shaka Hislop é natural de Trindade e Tobago, atuando como goleiro a maior parte da vida no futebol inglês. Ele passou por times como Reading, Newcastle, West Ham, Portsmouth e terminou a carreira do outro lado do Atlântico --atuando no FC Dallas, nos Estados Unidos.

O ex-atleta também é formado em engenharia mecânica e, curiosamente, defendeu tanto as seleções da Inglaterra quanto a de Trindade e Tobago. Na Copa de 2006, ele chegou a defender as cores do país caribenho contra os ingleses.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.