Apanhou?
Divulgação/TV Gazeta
Os lutadores de sumô Matheus dos Santos e Diego Froner e o humorista Marcelo Madureira
REDAÇÃO
Publicado em 24/6/2014 - 15h04
Na "geladeira" da Globo desde 2012, após o fim do Casseta e Planeta Vai Fundo, com aparições esporádicas no canal pago Sportv, Marcelo Madureira encarou pela primeira vez uma luta de sumô, arte marcial famosa pelos lutadores gordos, no programa Eu Nunca, da Gazeta, que vai ao ar nesta quarta-feira (25), às 23h30.
Faixa preta de judô e amante de artes marciais, o casseta nunca tinha lutado sumô e achava que era um esporte que não exigia tanta mobilidade dos lutadores quanto o boxe, por exemplo. Após a gravação, o humorista chegou à conclusão de que o sumô não é tão fácil quanto parece.
Liberado pela Globo para participar do programa da Gazeta, Marcelo Madureira vestiu o tradicional traje de sumô, que lembra uma fralda e aprendeu técnicas de sumô com os lutadores Diego Froner e Matheus dos Santos.
Já a apresentadora do Eu Nunca, Sophia Reis, que costuma participar das experiências com seus convidados, desta vez apenas observou Marcelo Madureira aprender a arte marcial. As gravações aconteceram em Salto, no interior de São Paulo.
Eu Nunca mostra famosos e anônimos realizando experiências desafiadoras, que nunca tinham feito antes.
LEIA TAMBÉM:
Marcia Goldschmidt cuida da filha doente: 'Não sei se quero voltar à TV'
Em Família: Marina é chamada de ‘sapatão’ em barraco num bar
Em Família: 'Possuído pelo demo', Jairo arrasta Juliana pela orelha
Record paga R$ 10 mil por entrevista de Russo e ataca a Globo
Atriz de Gina volta a se depilar na nova fase da 'mulher macho'
Globo esbanja luxo em O Rebu e faz cenário com 15 mil flores
► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.