SEM CENSURA
REPRODUÇÃO/TV BRASIL
Tiago Abravanel em entrevista ao Sem Censura; ator falou sobre possível futuro no SBT
Tiago Abravanel surpreendeu ao comentar se realmente há planos para assumir um programa no SBT. O neto de Silvio Santos abusou da sinceridade ao responder uma pergunta do comentarista Milton Cunha durante o Sem Censura, da TV Brasil, na terça (9). "Se rolar, você me avisa? Porque até agora", disparou.
O ator, que atualmente está em cartaz com o musical Hairspray em São Paulo, é filho de Cintia Abravanel. Longe dos holofotes, a produtora cultural deu uma rara entrevista justamente na terça, revelando que o pai já havia repartido parte da herança e que a emissora havia ficado com suas irmãs.
O SBT atualmente é comandado por Daniela Beyruti, fruto da relação entre Silvio e Iris Abravanel, que ocupa o cargo de vice-presidente. Ela foi responsável por recentes mudanças na programação, com a criação de novas atrações como o Chega Mais e o Tá na Hora, além de contratações como Tirullipa e Virgínia.
"Não tinha uma promessa de que você teria um programa no SBT", questionou Cunha, que é conhecido pelos comentários durante as transmissões carnavalescas da Globo. "Se rolar, você me avisa? Porque até agora", ironizou Tiago.
"Mas estão mudando a programação, é a hora", acrescentou Cissa Guimarães, que está à frente do Sem Censura. "Vamos ver Brasil, fica a dica", finalizou o ator.
Em entrevista à Folha de S. Paulo, Silvia Abravanel afirmou que Silvio já começou seu processo sucessório. Ela acrescentou que não tem interesse em trabalhar na televisão, ao contrário das irmãs:
O meu pai já dividiu, sim, uma parte da herança. Acho importante. Ele está tendo a oportunidade de ver o que nós estamos realizando com as coisas que ele construiu. Achei muito inteligente da parte dele acompanhar tudo isso.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.