Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

VILÃO CRUEL

Emilio Dantas termina Vai na Fé com coleção de ameaças de telespectadores

Reprodução/TV Globo

Emílio Dantas de cabelo loiro e mechas vermelhas e azuis segurando um microfone

Emílio Dantas no Encontro; vilão em Vai na Fé, ator recebeu ameaças dos fãs da novela

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 11/8/2023 - 10h29

Intérprete do grande vilão da novela Vai na Fé, Emilio Dantas revelou que seu trabalho teve um impacto tão forte nos telespectadores que ele chegou a receber ameaças de morte por conta das crueldades de Theo. No Encontro desta sexta (11), o ator confessou que recebeu mensagens de pessoas que diziam até que bateriam nele se o encontrassem na rua.

"Hoje a gente vive a era da ameaça. Você não apanha mais na rua, mas você é ameaçado na internet o tempo inteiro. Eu tenho uma coleção de ameaças, do tipo 'nossa, eu bateria. Se eu encontrar na rua eu bato. Se eu vejo, apanha'", declarou Dantas em entrevista à apresentadora Patrícia Poeta.

Samuel de Assis, que dividiu o sofá do programa matinal com o colega de elenco, contou que até o pai dele desconfiou que o ator poderia ser uma má pessoa por causa do personagem que interpreta na novela da sete.

"Fui para o Nordeste agora que acabaram as gravações, e assisti à novela com meus pais, minha madrasta, minhas irmãs. A gente estava conversando e, a primeira coisa que meu pai falou foi: 'Rapaz, esse Theo aí é... Não dá, não'. E eu falei: 'E, pai'. E ele falou: 'E esse moço aí?'. E eu: 'Quem? O Emilio?'. Aí eu fiz um vídeo e mandei um vídeo pro Emilio, e ele assim: 'Muito bom seu trabalho'", afirmou o ator, que desenvolveu uma forte amizade com Dantas.

Os dois, inclusive, formaram uma dupla e tanto no folhetim de Rosane Svartman. "Eu e o Samuel foi um jogo muito, muito louco. Dá para contar nos dedos quantas vezes a gente teve que repetir uma cena", disse Dantas. "Nosso bate-bola foi um negócio. Eu fiquei muito feliz quando soube que o Emilio ia fazer o Theo. A gente chegou e tinha esse funcionamento", completou Assis.

Os dois já se conheciam há 14 anos, mas a amizade mesmo só se fortaleceu durante as gravações de Vai na Fé. "Sempre foi um coleguismo. Quando eu soube que eu seria o Ben, ele foi a primeira pessoa para quem eu pude falar. Eu sabia que ia fazer o Ben e não podia falar para ninguém, então liguei para ele. Falei: 'Cara, eu vou fazer o Ben da novela'. E ele falou: 'Eles não sabem o que eles estão fazendo'", brincou o ator.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.