Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FANTÁSTICO

Em retorno à Globo, Xuxa chora ao revelar como resgatou cadela: 'Dor nunca mais'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Xuxa Meneghel no Fantástico, na TV Globo; ela segura sua cadela no colo e chora

Xuxa Meneghel no Fantástico, na TV Globo: apresentadora volta à emissora após 11 anos

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 2/2/2025 - 22h59

Xuxa Meneghel estreou neste domingo (2) o Deu Petch!, quadro no Fantástico que marca seu retorno à emissora após 11 anos. A apresentadora se emocionou ao contar como resgatou a cadela Doralice, que a acompanha para todos os cantos. Ela foi abandonada por uma tutora que a usava apenas para procriação de outros cãezinhos de raça.

"A Doralice era matriz. E me parece que, por ser matriz, a pessoa que me deu ela disse que ela não estava tendo os filhotes que essa pessoa gostaria que ela tivesse", lamentou a apresentadora, emocionada. "Dor nunca mais, não é, Doralice?", completou ela.

O primeiro episódio do Deu Petch! mostrou ONGs que resgatam animais maltratados por todo o Brasil. Ao longo do quadro, Xuxa vai incentivar a adoção de bichos que foram abandonados, além de promover encontros entre animais e possíveis tutores.

"Estamos passando um momento em que existem vários animais sendo maltratados. E eles sofrem, apenas sofrem. Existem muitos animais que estão aí esperando uma casa, uma oportunidade, e adoção é uma coisa muito importante. Então se existe a oportunidade de você ter um animal desses... A gente se torna um ser humano melhor, nossa vida fica melhor", afirmou ela.

Xuxa revelou que pagava para ter animais, mas mudou após a chegada de Doralice e Dana, suas cadelas. "Quando eu queria dar um presente para alguém que eu gosto, eu comprava um animal e dava. Minha cabeça deu uma virada muito grande", relembrou.

Eu vi que a gente pode buscar os animais e não comprar mais os animais. Não estou querendo ir contra ninguém que compra, pelo contrário, se vocês gostam, se vocês querem, beleza, mas abre o olhar, vê que tem muitos animais esperando para serem adotados.

"Primeiro, você acha que vai estar fazendo isso por ele, mas, na realidade, ele vai estar fazendo muito por você, porque a gente se torna um ser humano melhor, a nossa vida fica melhor, e eu queria muito que esse quadro mostrasse isso: que as pessoas podem dar match, podem dar esse casamento completo com esse serzinho que está aí esperando", concluiu Xuxa Meneghel.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.