DEU PETCH!
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A apresentadora Xuxa Meneghel com a cachorra Doralice no quadro Deu Petch!, do Fantástico
A apresentadora Xuxa Meneghel revelou um segredo do passado de sua filha, Sasha, durante o quadro Deu Petch!, que ela comanda no Fantástico. De acordo com a rainha dos baixinhos, a estilista gostava de ir atrás dos cachorros mais feios quando visitava um local para adoção de pets --pois sabia que eles eram rejeitados por outras pessoas.
"A Sasha, quando era pequena, dizia: 'Vamos num orfanato de cachorro, mãe?'. E ela chegava lá e falava assim: 'Qual é o mais feio?'. Porque os mais bonitos saem", lembrou Xuxa no programa deste domingo (9).
"Muita gente chega lá e quer adotar um cachorrinho novinho, mas esquece às vezes aqueles que estão há tanto tempo naquele lugar", apontou a apresentadora, que tem se dedicado à causa da adoção há anos e também é vegana para não promover o consumo de produtos de origem animal.
No decorrer do Deu Petch!, Xuxa ressaltou que quem deseja adotar bichinhos deve manter a mente aberta na hora de escolher o seu. "Muita gente quer adotar filhotinho, pequenininho, e é importante que a gente veja que os maiores às vezes têm esse sinal para dizer: 'Eu sou mais velho, eu vou ter uma dificuldade para andar, mas eu preciso de você', sabe?", narrou ela.
A apresentadora ainda convocou a amiga Angélica para "se transformar em gata" no quadro. A mulher de Luciano Huck emprestou sua voz para uma felina em busca de um dono. "Gente, eu sou a Beth, tenho oito meses. Sou esperta, curiosa e muito alegre. Ah, eu tenho só um olhinho, mas eu enxergo tudo", dublou a cantora de Vou de Táxi. Fábio Porchat também fez um gatinho.
A volta de Xuxa à Globo fez sucesso com o público da emissora. No último domingo (2), na estreia do Deu Petch!, o Fantástico teve sua maior audiência em 17 semanas. Mais do que isso, o quadro sobre adoção animal conseguiu o maior público da TV brasileira no dia.
Segundo dados obtidos pelo Notícias da TV com fontes do mercado, o Deu Petch! marcou 18,3 pontos na Grande São Paulo durante sua exibição, das, 21h53 às 22h04. Foi a maior audiência da Globo --e, consequentemente, da TV-- naquele dia.
Para efeito de comparação, o Domingão com Huck, que teve média de 14,9, anotou "apenas" 13,9 com o game The Wall. O ponto mais alto do programa de Luciano Huck foi o quadro O Brasileiro Precisa Ser Estudado, que anotou 16,8.
© 2025 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.