INUSITADO
REPRODUÇÃO/GNT
Eduardo Sterblitch no Papo de Segunda do GNT; ator confessou experiência sexual inusitada
O ator Eduardo Sterblitch disse já ter vivido uma experiência sexual inusitada no banheiro de Luciano Huck. Durante o Papo de Segunda do GNT, o apresentador afirmou que o lavabo do apresentador do Domingão foi o lugar mais inusitado onde transou. "Me desconcentrou um pouco", alegou.
A distração, no entanto, foi causada pela beleza e funcionalidade do aposento. "O banheiro era muito bom! E isso me desconcentrou um pouco, por isso foi esquisito", disparou Sterblitch, durante o programa de segunda (22).
"Porque podia ser mais rápido [o sexo], uma coisa mais selvagem, boa. Eu fiquei almejando as coisas do banheiro dele: uma descarga que nunca vi", acrescentou ele.
Sterblitch ainda abriu para o público algumas curiosidades sobre o banheiro do apresentador do Domingão. "Não me concentrei direito, porque é um banheiro enorme, tem cinema, carro. Já foi no banheiro do Luciano Huck? Tem uma descarga que não vende no Brasil", explicou.
Aparentemente, o vilão de Os Outros não foi o único a viver experiências e aventuras no banheiro do marido de Angélica. João Vicente de Castro confessou que ele mesmo já transou no local. "Algumas vezes", admitiu.
Ele, porém, não detalhou a situação, e preferiu falar de transas inusitadas em lugares mais confortáveis. "Vou falar uma coisa difícil das pessoas aceitarem: gosto de cama", pontuou Castro. Eduardo Sterblitch questionou, então, qual foi "a cama mais estranha" na qual ele teve a chance de fazer sexo.
"Acho que foi uma cama, uma vez, num hotel no interior de Minas Gerais, que eu precisava segurar com o pé a cortina porque tinha uma janela na frente com outras pessoas", descreveu João, que também entregou já ter feito sexo no trabalho.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.