Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

INUSITADO

Eduardo Sterblitch confessa que já transou no banheiro de Luciano Huck

REPRODUÇÃO/GNT

Eduardo Sterblitch no Papo de Segunda do GNT

Eduardo Sterblitch no Papo de Segunda do GNT; ator confessou experiência sexual inusitada

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 23/7/2024 - 12h01

O ator Eduardo Sterblitch disse já ter vivido uma experiência sexual inusitada no banheiro de Luciano Huck. Durante o Papo de Segunda do GNT, o apresentador afirmou que o lavabo do apresentador do Domingão foi o lugar mais inusitado onde transou. "Me desconcentrou um pouco", alegou.

A distração, no entanto, foi causada pela beleza e funcionalidade do aposento. "O banheiro era muito bom! E isso me desconcentrou um pouco, por isso foi esquisito", disparou Sterblitch, durante o programa de segunda (22).

"Porque podia ser mais rápido [o sexo], uma coisa mais selvagem, boa. Eu fiquei almejando as coisas do banheiro dele: uma descarga que nunca vi", acrescentou ele.

Sterblitch ainda abriu para o público algumas curiosidades sobre o banheiro do apresentador do Domingão. "Não me concentrei direito, porque é um banheiro enorme, tem cinema, carro. Já foi no banheiro do Luciano Huck? Tem uma descarga que não vende no Brasil", explicou.

Aparentemente, o vilão de Os Outros não foi o único a viver experiências e aventuras no banheiro do marido de Angélica. João Vicente de Castro confessou que ele mesmo já transou no local. "Algumas vezes", admitiu.

Ele, porém, não detalhou a situação, e preferiu falar de transas inusitadas em lugares mais confortáveis. "Vou falar uma coisa difícil das pessoas aceitarem: gosto de cama", pontuou Castro. Eduardo Sterblitch questionou, então, qual foi "a cama mais estranha" na qual ele teve a chance de fazer sexo.

"Acho que foi uma cama, uma vez, num hotel no interior de Minas Gerais, que eu precisava segurar com o pé a cortina porque tinha uma janela na frente com outras pessoas", descreveu João, que também entregou já ter feito sexo no trabalho.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.