Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

SANTINHA

Duda Santos usou a irmã para cena trágica de Renascer: 'Daria minha vida por ela'

Reprodução/TV Globo

Duda Santos no cenário do Domingão com Huck

Duda Campos participou do Domingão com Huck deste domingo (18) para falar de Renascer

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 18/2/2024 - 19h33

Fenômeno da primeira fase de Renascer, a atriz Duda Santos chamou a atenção do público pelo talento que demonstrou na cena em que Maria Santa morre no parto de seu quarto filho. Como a estrela tem apenas 22 anos e não é mãe na vida real, precisou buscar espelho em outras pessoas para gravar.

"Eu idolatro minha irmã, ficava pensando nela naquele momento. Porque eu daria minha vida por ela com muita facilidade. Então acho que a minha dor era pensando: 'E se fosse minha irmã naquela situação?'", contou Duda durante participação no Domingão com Huck.

Ela ainda contou que sua mãe foi outra fonte de inspiração para uma sequência tão complicada. Luciano Huck questionou onde ela encontrou forças. "Fui buscar na minha mãe. Ela é mãe de três, então a gente conversou muito, bem antes de eu saber quando ia gravar", admitiu.

"A cena nem estava roteirizada ainda, e eu conversei muito com ela. Mas nessa última cena, a gente estava terminando de gravar [a novela] também, acho que era minha última cena com o Humberto [Carrão, intérprete de José Inocêncio], então tinha muita coisa ali envolvida também", ressaltou ela.

Duda elogiou a equipe de Renascer e atribuiu o sucesso da primeira fase da novela das nove da Globo ao trabalho de outras pessoas. "É uma novela linda, uma personagem linda, uma galera linda, todo mundo se deu a mão desde o começo para fazer isso ser bonito, para fazer isso ser potente", apontou.

"E eu estou muito feliz que ela está tocando o coração das pessoas e que a gente conseguiu fazer um bom trabalho. Desde o início acreditei muito nesse projeto, com essas pessoas não tinha como dar errado", valorizou Duda.

"O texto do Benedito [Ruy Barbosa, autor da versão de 1993 do folhetim] também... Com 11 capítulos [da primeira fase] dá para a gente fazer muita coisa. [É um texto que] Fica gostoso na boca, dá para chegar em vários lugares", admitiu a artista.

Luciano Huck também recebeu Enrique Diaz, intérprete do coronel Firmino, e disse que está gostando tanto de Renascer que quer receber outros atores do elenco no Domingão nos próximos meses.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.