NO GLOOB
GUTO COSTA/GLOOB
Detetives da capa vermelha: Nathália Costa, Letícia Pedro e Letícia Braga estão com Emily Puppim
Os nove atores que vestiram as famosas capas do D.P.A. - Detetives do Prédio Azul se reúnem pela primeira vez no especial de dez anos do programa. Em D.P.A. - De Volta ao Clubinho, que estreia nesta quarta-feira (12), às 10h no YouTube do Mundo Gloob, Cauê Campos, Letícia Pedro, Caio Manhente, Anderson Lima, Letícia Braga, Pedro Motta, Samuel Minervino, Nathália Costa e Stéfano Agostini recebem a novata Emily Puppim, a próxima detetive da capa vermelha.
A menina de 12 anos começou a gravar neste ano, mas só vai assumir a capa de 2024. O D.P.A. - De Volta Ao Clubinho passeia pelos cenários, mostra curiosidades e relembra cenas marcantes do programa.
"Participar de D.P.A. me ajudou muito a amadurecer tanto como atriz quanto como pessoa. Aprendi lições que nunca vou esquecer e que sempre levarei comigo na minha carreira. Me reunir com todas as gerações dos detetives para a gravação do especial foi a realização de um sonho! Foi demais! Sou fã de D.P.A. desde o início do programa, então, me encontrar com eles foi realmente muito emocionante e realizador", conta Nathália Costa, intérprete da detetive Flor.
Aos 14 anos, Nathália estreou no infantil em 2020, na 15ª temporada, e passou o bastão para a nova colega no especial do Dia das Crianças: "Em breve, vou encerrar este ciclo e qualquer despedida é difícil, ainda mais a de D.P.A. Já estou me preparando para passar a capa desde que entrei, para que esta fosse uma experiência completa, em que aproveitei cada pedacinho".
"Passar a minha capa para a Emily foi realmente tudo o que eu imaginava e mais um pouco! Estou muito orgulhosa do resultado do meu trabalho em D.P.A. e tenho certeza que a Emily vai representar a capa vermelha com todo empoderamento, força, coragem e amor que é necessário para ser um detetive", completa a atriz. O especial também será exibido na grade de programação do Gloob em 25 de outubro, às 19h30.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.