NO DOMINGÃO
REPRODUÇÃO/TV GLOBO
Dona Déa durante o Domingão com Huck; mãe de humorista recebeu surpresa durante o programa
Déa Lúcia, mãe de Paulo Gustavo (1978-2021), recebeu uma surpresa de Luciano Huck durante o Domingão. Ela, que comemora aniversário no dia 17, recebeu um sutiã gigante e foi presenteada com a aparição de um amigo do passado. "Vou matar o Luciano", reagiu ela.
Durante o programa na Globo, o marido de Angélica anunciou que faria uma homenagem à colega de trabalho. "Muita saúde, eu amo a senhora. Vamos levar o presente para a dona Déa, espero que a senhora goste".
"Sou uma senhora de respeito", disse ela, antes de abrir o primeiro presente. Ela, então, se deparou com um sutiã dentro de uma caixa. Huck informou que a roupa íntima deveria ser usadas por ela para guardar balas. "É porque eu pego as balas ali e boto dentro dos peitos", confessou ela.
Na sequência, o apresentador chamou alguns homens com caixas de presentes na cabeça e informou que um deles se tratava de um conhecido de Déa. Os telespectadores acreditaram se tratar de um antigo affair.
"Nós temos recebidos cartas do Brasil inteiro. Eu gosto de atender ao pedido do público. Disseram: 'Eu quero poder celebrar a noite de aniversário com ela, quero relembrar tempos antigos'. Quem disse que figurinha não completa álbum?", brincou Huck.
Após responder algumas perguntas, o homem finalmente teve sua identidade revelada e assim que tirou a caixa da cabeça trocou um selinho com a mãe de Paulo Gustavo.
"Esse cara que está aqui… Eu achava ele um gato, o apelido dele é Zé Buraco, porque quando ele respira faz um buraquinho aqui [no peito]… Ele nunca deu confiança para mim, nunca fomos namorados, não vai mentir não, ele é meu amigo", explicou a contratada da Globo.
"O que vocês estavam gritando que eu não ouvi aquela hora?", perguntou Huck. "Beija, beija!", respondeu a plateia, fazendo os dois trocarem um novo selinho.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
TUDO SOBRE
Domingão com Huck
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.