Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

Presidenciáveis

Dilma e Aécio Neves conversam com Silvio Santos antes de debate

Reprodução/Twitter

Silvio Santos cumprimenta Dilma Rousseff e Aécio Neves; as fotos são de Marcelo Parada, diretor do SBT - Reprodução/Twitter

Silvio Santos cumprimenta Dilma Rousseff e Aécio Neves; as fotos são de Marcelo Parada, diretor do SBT

REDAÇÃO

Publicado em 16/10/2014 - 18h20

Silvio Santos prestigiou Aécio Neves (PSDB) e Dilma Rousseff (PT) nos bastidores do SBT antes do debate entre os dois candidatos à Presidência da República, nesta quinta-feira (16). O apresentador gravou seu programa na emissora e, ao saber da presença dos presidenciáveis, foi aos camarins onde eles estavam e os cumprimentou.

Aécio Neves divulgou o encontro com o dono do SBT publicando duas fotos em sua página no Facebook. Na primeira, apareceu sentado, conversando com o apresentador e o governador reeleito de São Paulo, Geraldo Alckmin. Em outra imagem, posou com Silvio e a mulher do apresentador, Íris Abravanel.

Dilma Rousseff não divulgou fotos do encontro com Silvio Santos nas redes sociais. Mas Marcelo Parada, diretor de jornalismo do SBT, registrou o encontro do apresentador com a candidata do PT à reeleição e o candidato do PSDB e publicou no Twitter.

Geraldo Alckmin, Aécio Neves e Silvio Santos; a foto foi publicada por assessores de Aécio Neves

Aloysio Nunes, Geraldo Alckmin, Aécio Neves, Silvio Santos e Íris Abravanel


► Curta o Notícias da TV no Facebook e fique por dentro de tudo na televisão

Leia também

Enquete

Qual a melhor novela no ar atualmente?

Web Stories

+
Novela Pantanal: Saiba quem é Bella Campos, atriz que interpreta a MudaA Favorita: Veja 7 atores da novela que sumiram da GloboPão Pão, Beijo Beijo chega no Viva 39 anos depois: Quais atores já morreram?Resumo de Pantanal: Madeleine sofre tragédia, e Bruaca se choca com podridão do maridoGkay já fez harmonização facial? Veja antes e depois da influenciadora

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas