Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

FINAL DO PAULISTÃO

Detalhe em transmissão de Cléber Machado na Record rouba a atenção do público

REPRODUÇÃO/RECORD

Cléber Machado na cabine de transmissão da Record no Allianz Parque, com Dodô e Renato Marsiglia

Cléber Machado na cabine de transmissão da Record no Allianz Parque, com Dodô e Renato Marsiglia

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/4/2023 - 16h52

Os telespectadores mais atentos do Campeonato Paulista na Record perceberam um detalhe curioso na transmissão deste domingo (9). Pela primeira vez neste ano, a emissora de Edir Macedo enviou narrador e comentaristas para a cabine de um estádio. Até então, todas as outras partidas da temporada tiveram a equipe do estúdio.

Com o ex-Globo Cléber Machado no comando da transmissão, o duelo entre Palmeiras e Água Santa pela decisão do Paulistão teve todo o time da Record no Allianz Parque, em São Paulo. O comentarista Dodô e o analista de arbitragem Renato Marsiglia dividiram a cabine com o narrador.

Logo na abertura, o locutor fez questão de deixar claro que eles estavam no local do confronto. Até então, a Record não havia mandado equipe para o estádio, nem mesmo para os clássicos. "A gente está no estádio. A câmera está mostrando a gente aqui na cabine, daqui ela começa a passear e mostra as imagens da arquibancada e do gramado", apontou o jornalista.

"Cléber Machado, Dodô e Renato Marsiglia, equipe de transmissão da Record, já estão na cabine de imprensa do Allianz Parque. Vão narrar o 2° jogo da final do paulistão, direto do estádio. Uma fenda vai se abrir hoje", detalhou o perfil de Wanderson Ferreira no Twitter.

"Cléber Machado in loco em estádio de futebol. Não lembro quando foi a última vez que aconteceu isso", se surpreendeu uma conta identificada como Regerius na rede social. "Cléber Machado pela primeira vez fora da Globo no estádio Allianz Parque, junto de Dodô e Marsiglia", escreveu o tuiteiro Gab.

Cléber Machado na Record

Final do Paulistão, Palmeiras x Água Santa começou às 16h, e a Record abriu a transmissão meia hora antes. Pouco antes de a bola rolar, a emissora de Edir Macedo já havia assumido a liderança de audiência, deixando a final do The Masked Singer na Globo em segundo lugar. Ainda no primeiro tempo, com vitória parcial do Verdão por 3 a 0, o futebol já anotava mais de 20 pontos na prévia do Ibope.

Cléber Machado foi demitido pela Globo em março, e oito dias depois assinou com a Record um contrato pontual para transmitir os dois jogos da final do Campeonato Paulista. Com o fim do estadual, o narrador passará a dar expediente no streaming Prime Video, pois acertou para transmitir os duelos da Copa do Brasil na plataforma da Amazon.

Veja abaixo a abertura da transmissão da Record, com Cléber Machado e equipe no Allianz Parque: 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.