Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

ROSANA SILVA

Demitida? Saiba o que aconteceu com faxineira que invadiu GloboNews ao vivo

REPRODUÇÃO/GLOBONEWS

Faixeira invade acidentalmente o Em Pauta

Faixeira invade acidentalmente o Em Pauta, apresentado por Marcelo Cosme, na GloboNews

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 9/7/2024 - 19h50

A auxiliar de serviços gerais Rosana Silva se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais ao invadir acidentalmente o estúdio do Em Pauta, da GloboNews, ao vivo na segunda (8). As imagens acabaram viralizando no X. Marcelo Cosme, âncora do telejornal, assegurou que a profissional não foi demitida pelo deslize. "É uma coisa que acontece", explicou.

O apresentador publicou um vídeo ao lado da colega em seu perfil oficial do Instagram nesta terça (9). "Estou aqui para dizer que a Rosana continua trabalhando, ainda bem. Todo mundo tem conta para pagar, filho para sustentar, o tal do boleto. Não vai acontecer mais", disse. [Clique aqui e veja na íntegra]

A faxineira afirmou que levou um susto ao perceber que estava ao vivo. "Na hora, fiquei com medo, sei lá o que poderia acontecer comigo", disse ela, que ainda recebeu diversas mensagens dos âncoras do canal de notícias.

"Rosana é estrela. Vai ter que acrescentar isso na bio [do Instagram]. Além de rainha guerreira, menina e princesa", soltou Leilane Neubarth nos comentários. "Maravilhosa a Rosana. E a risada gostosa do final", seguiu Raquel Porto Alegre.

"Que vídeo maravilhoso. Você é mesmo diferenciado com seu coração enorme! Adorei a Rosana. Um doce também", acrescentou o repórter Marcuss Vinícius dos Anjos.

Rosana não percebeu que havia entrado no estúdio e acabou atrapalhando um comentário de Gerson Camarotti, que atua como comentarista de política do Em Pauta.

Cosme rapidamente percebeu o problema e a ajudou a se livrar da enrascada. "É uma moça que entrou para me ajudar, mas não tem problema. A gente pediu para ela chegar um pouquinho para o lado ali, porque a gente está no ar", minimizou.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.