LINK PODCAST
REPRODUÇÃO/YOUTUBE
Deborah Albuquerque à frente do Link Podcast; apresentadora estava há dois meses na Record
A Record confirmou a saída de Deborah Albuquerque após pouco menos de dois meses à frente do Link Podcast. Ex-A Fazenda, a influenciadora participava de entrevistas com nomes do entretenimento e também pelo bate-papo com os recém-eliminados da segunda temporada de A Grande Conquista.
A emissora afirmou que a saída dela foi "em comum acordo" em nota para a imprensa na noite desta terça (4). "A Record confirma a saída de Deborah Albuquerque em comum acordo entre as partes. O Link Podcast agradece pela parceria e [a emissora] está aberta para projetos futuros", diz o comunicado.
Deborah, que também participou do Power Couple 5 (2021) ao lado do marido, Bruno Salomão, havia sido anunciada como um reforço da parte digital da emissora em 19 de abril.
Segundo o colunista Leo Dias, houve uma série de problemas nos bastidores, em que Deborah teria se desentendido com colegas. Ela teria se indisposto com Ju Nogueira. O comportamento não agradou a direção da emissora.
A ex-assistente de palco foi às redes sociais negar a informação. "Mas me deparei com esse monte de especulações a meu respeito. Foi noticiado a história da Ju Nogueira. Não é verdade", contou ela, em pronunciamento mais cedo nas redes sociais.
"Segundo, eu não fui demitida, a gente entrou em comum acordo para eu me afastar do programa porque eu e o produtor do programa tínhamos leituras diferentes de entrevistas, de posicionamento com o público, com a TV. Ele queria que eu fizesse uma abordagem que eu não concordava", explicou ela, que até então não tinha deixado oficialmente a Record.
"Eu sempre tive uma postura muito educada e muito gentil com os meus convidados, muito diferente da que o produtor queria que eu fizesse. Eu sou gentil, educada. Sempre vou tratar com carinho e com respeito", completou.
Deborah não voltou a se manifestar após a sua saída ter sido confirmada pela emissora de Edir Macedo.
© 2024 Notícias da TV | Proibida a reprodução
Mais lidas
Política de comentários
Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.