Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
Twitter
Instagram
Youtube
TikTok

À VONTADE

De samba canção no Encontro, Fábio Porchat conta que faz lives quase nu: 'Só camiseta'

FOTOS: REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Em entrevista por videoconferência, Fábio Porchat conversa com Fátima Bernardes no Encontro desta segunda-feira (1º)

Fábio Porchat conversa com Fátima Bernardes no Encontro desta segunda-feira (1º)

REDAÇÃO

Publicado em 1/6/2020 - 10h56

Sem o menor pudor, Fábio Porchat contou que tem feito suas lives no Instagram quase nu. Durante entrevista no Encontro desta segunda-feira (1º), o humorista ainda mostrou para Fátima Bernardes que estava usando uma samba canção com estampa de coração. A apresentadora questionou se o convidado se arruma para trabalhar no home office. "Nem um pouco. Vou até te dizer que geralmente é só camiseta", revelou o ator.

Porchat participou do programa para contar como está trabalhando em casa por conta da pandemia do novo coronavírus (Covid-19). Fátima perguntou ao comediante de onde ele tem feito as lives diárias na rede social. 

"Aqui é o closet da minha mulher. É onde tem a melhor internet da casa, por algum motivo muito louco. E tem uma iluminação maravilhosa. Uma luz que vem bonita. Quando eu comecei a fazer minhas lives, foi uma ideia até da minha mulher. Achei ótimo e comecei. Todo dia, às 19h no meu Instagram, comecei a fazer lives entrevistando personalidades", contou o ator.

A titular do Encontro, então, questionou se não existe o risco de Nataly Mega aparecer ao fundo trocando de roupa. "Claro. Ela troca aqui do ladinho. De vez em quando, se você reparar fica passando um ratinho aqui atrás de mim. É minha mulher. Um dia caiu a toalha dela no meio do caminho, mas ela tava abaixada. Ainda bem que ninguém viu, estava ao vivo pro Brasil", afirmou ele.

Fátima exibiu o vídeo de uma moça que estava em uma reunião de trabalho, foi ao banheiro no meio da videoconferência e esqueceu a câmera ligada. "Essa coisa de trabalhar em casa tem isso. Às vezes, no meio da reunião, em que a pessoa tá falando muito, eu posso fazer um xixi rápido. Coloco mudo, tiro meu vídeo e vou lá fazer um xixizinho ouvindo a pessoa ainda para reunião não parar", explicou Porchat.

Fábio Porchat estava de samba canção durante entrevista no Encontro com Fátima Bernardes

Foi nesse momento em que o convidado aproveitou para mostrar que estava bem à vontade na entrevista. "O bom de você estar em casa é que pode estar à vontade. Eu, por exemplo, já tô com a minha samba canção aqui. Bonitinho, de coraçãozinho", exibiu ele.

Fátima deu risada da situação e perguntou se o humorista está se arrumando no home office. "Nem um pouco. Vou até te dizer que geralmente é só camiseta. Outro dia eu tava aqui fazendo a live, minha mulher até me filmou. Na correria, eu botei só a camiseta. A pessoa tá vendo só a cabeça pra cima. Eu estava nu daqui pra baixo e ninguém tá nem vendo", revelou ele.

"Minha mulher fala: 'Como você entrevista a Xuxa nu?'. Eu falei: 'Mas ela não sabe que eu tô nu'. Eu tô tranquilo. Passei a botar agora short pela indignação da minha mulher. Ela falou: 'Você não vai entrevistar o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso nu'", brincou o comediante.

A apresentadora disse que concorda com Nataly, já que ele pode mostrar algo acidentalmente. "Meu medo é o celular cair. Se cai no colo, revela muita coisa proibida", concluiu Porchat.

Ele ainda aproveitou a entrevista no programa da Globo para contar que emagreceu 17 quilos durante o isolamento social. Porchat tem feito exercícios dentro de casa para perder peso.

Prêmio NTV Melhores do ano

Leia também

Enquete

Qual foi o melhor telejornal ou programa jornalístico do ano?

Web Stories

+
Gui Araujo deixa A Fazenda 13 após expor lado prepotente e preconceituoso; relembreDe série na Netflix a aposentadoria: Por onde anda o elenco de O Cravo e a Rosa?Vladimir Brichta contracena com a filha em Quanto Mais Vida, Melhor; veja outros casosConfinado em A Fazenda 13, Dynho não sabe que Mirella pediu divórcio; como fica o caso?Quanto Mais Vida, Melhor enfrentou perrengues mesmo antes de estrear; conheça a trama

Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.

Mais lidas