Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

NO ALTAS HORAS

Davi culpa Mani por fim do relacionamento: 'Fui atrás, liguei, ela não quis conversar'

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Davi Brito, de terno repleto de lantejoulas, tem expressão séria no cenário do Altas Horas

Campeão do BBB 24, Davi Brito participou do Altas Horas da madrugada deste domingo (5)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 5/5/2024 - 1h49

Depois de muita expectativa, a Globo exibiu na madrugada deste domingo (5) o Altas Horas com a participação de Davi Brito. A entrevista com o campeão do BBB 24 era esperada pois marcou a primeira vez em que o novo milionário falou sobre o fim de seu relacionamento com Mani Rego, a quem chamava de "esposa" durante o confinamento. A Serginho Groisman, o baiano afirmou que a culpa da separação foi da ex.

"Eu briguei, fui atrás, corri atrás... Liguei, ela não me entendeu. Chamei pra conversar, ela não quis. Eu fui. Mas quem quis acabar com tudo não fui eu, foi ela mesma", explicou o ex-brother.

"As pessoas da internet, e até ela mesma, não respeitaram meu espaço. Eu acho que a mulher tem que respeitar o homem, e o homem tem que respeitar a mulher. Se a minha esposa chega e fala: 'Davi, eu preciso de um espaço', eu vou dar o espaço pra ela. Não significa que acabou o relacionamento", disse.

A gravação do programa de Serginho Groisman com Davi ocorreu em 23 de abril, mas a Globo optou por segurar a conversa durante uma semana e exibir um especial com Roupa Nova e Guilherme Arantes no sábado passado (27). O ex-motorista de aplicativo acabou participando do Domingão com Huck.

Serginho perguntou sobre como está sendo a nova vida de Davi. "Tá sendo ótimo aproveitar esse novo momento. Foi uma mudança muito drástica que eu vivi, porque foi da água pro vinho, mas estou procurando aproveitar muito as oportunidades que vêm surgindo pela frente. Confiar muito em Deus que vem uma carreira muito grande. É um grande prazer estar aproveitando tudo isso que o pós-Big Brother me proporcionou."

O milionário também confirmou que só tinha assistido a uma temporada do reality show. "Foi só o do ano passado, que foi onde eu vi a oportunidade de mudar a minha vida. Tenho o sonho de ser doutor, cirurgião, ser médico, me formar. E a Amanda [Meirelles], campeã do Big Brother passado, ela ganhou e ela tinha financiado a faculdade dela", lembrou.

"Ali eu enxerguei a oportunidade, pensei: 'Poxa, o que custa se inscrever pro Big Brother?'. Então me inscrevi, 'seja o que Deus quiser'. Fui, cheguei lá, e entrei pra viver, para me jogar!", contou Davi, que ressaltou as experiências ruins na casa. "Teve seus momentos positivos e negativos, mas graças a Deus, com tudo o que aconteceu dentro da casa, eu tive positividade, fé em Deus... Tinha toda a luta, mas também meu sonho a seguir."

Com jeitinho, Serginho questionou Davi sobre sua vida amorosa. "Acho que as pessoas estão querendo saber sua opinião a respeito de tudo. De política, de economia, de como vai a vida amorosa. De alguma coisa isso te assustou quando você saiu?", provocou o apresentador.

"Foi um baque, acredito que qualquer pessoa que estivesse no meu lugar ia sentir o que eu senti quando eu saí do programa. Você entra lá com 56 seguidores e sai com 10 milhões, você fala: 'Pô'. Tomei um baque. Ali foi o primeiro baque, entendeu?", começou o baiano.

"O segundo baque que eu tomei foi de muita informação que estava chegando, problemas que estavam acontecendo, sabe? Antes de eu sair da casa... Foi muita informação mesmo que eu recebi. E eu fiquei muito assustado com aquelas informações e precisava de um tempo para digerir tudo isso. Em questão até de relacionamento, de tudo. Eu precisava de um tempo para mim, de um tempo para eu pensar um pouco no que estava acontecendo com minha vida", apontou o milionário.

"Mas as pessoas invadiram mesmo! Porque a internet, hoje em dia, ainda mais pra quem sai campeão do Big Brother Brasil... A galera está ali, vendo meus passos, quer acompanhar. 'Eu quero ver o Davi pós-Big Brother, eu quero ver o que ele vai fazer quando ele sair'. Mas a internet invadiu mesmo, as pessoas estão ali querendo saber até se eu cuspi no chão", exagerou.

"Para mim, todas essas informações, tudo isso está sendo uma grande loucura. Tem seu lado positivo, que eu estou adorando viver essas experiências, mas aos poucos eu estou levando, na manha, com toda a cautela", desconversou Davi.

Marília Gabriela, uma das convidadas do Altas Horas, voltou ao tempo de entrevistadora para colocar o campeão contra a parede. "Mas afinal, você tá casado ou não?", disparou ela, sem meias palavras.

"Esse assunto, sobre o meu relacionamento, virou a maior polêmica. Quando eu saí do Big Brother, eu queria que as pessoas, todo mundo, minha família, me respeitasse um pouco porque eu precisava de um tempo para minha cabeça raciocinar o que estava acontecendo comigo, em questão de tudo isso. Só que, no geral, não respeitaram o meu momento. Tipo assim: 'Deixa ele, calma, ele saiu agora'. Me bombardearam de informações! Eu parei na cama e fiquei em estado de choque", desabafou o ex-BBB.

Até a minha própria ex-namorada, ela terminou comigo. Ela não soube respeitar o meu momento que estava vivendo. Tanto que conversei com ela, expliquei para ela tudo o que estava acontecendo com a minha vida naquele momento. Falei: 'Calma, por favor, só tenha calma, vamos retornar para Salvador, lá a gente vai conversar e a gente vai continuar vivendo a nossa vida com dinheiro ou sem dinheiro, a gente vai continuar vivendo a nossa vida normal'.

"Tudo que está acontecendo comigo está sendo uma grande loucura, até hoje eu tô tentando digerir. Mas eu pedi só um tempo, não é dar um tempo no relacionamento, é dar tempo pra digerir tudo o que está acontecendo comigo. Então, tipo assim, isso foi utilizado contra mim. As pessoas falaram: 'Ele tá milionário agora e não quer mais ela'. Não é isso", rebateu Davi.

Apesar de todas as críticas e problemas que ele tem enfrentado, o campeão afirmou que não pretende mudar o seu jeito de ser. "Sou alegre, divertido, brincalhão. Eu tenho que manter minha essência, minha postura, porque também tem um público que tá me observando, me avaliando, e também porque eu tenho que ser quem eu sou."

Preciso me resguardar um pouco até essa poeira baixar, porque a gente tem que ter controle, tem que controlar essa situação. Então, eu tô me resguardando um pouco, mas eu sinto que as pessoas esperam que eu escorregue na banana para falar: 'Olha aí, ele errou, ele não era quem ele disse ser no Big Brother, ele é essa pessoa aí'.

Separação de Davi e Mani

A crise entre Davi e Mani começou depois da entrevista do vencedor do BBB 24 no Mais Você, quando o baiano afirmou para Ana Maria Braga que os dois ainda estavam na "fase do conhecimento".

Depois, o ex-motorista de aplicativo fez um vídeo negando qualquer briga --mas trocou "esposa" por "namorada" ao se referir à vendedora de lanches. Ele ainda explicou que não tinha encontrado com Mani ainda por causa da agenda de compromissos após o reality.

A comerciante só quebrou o silêncio alguns duas depois. A vendedora de sanduíches parou de seguir o marido no Instagram e fez uma publicação em que disse ter descoberto a mudança de status por meio de entrevistas.

Após perder seguidores por conta da polêmica, Davi pediu perdão à mulher e implorou para que os dois conversassem. "Nada muda o amor que eu sinto. Peço perdão se não agi da melhor maneira e por ter te magoado. Tô tentando acertar e me adaptar a essa nova realidade", escreveu ele.

Já em entrevista ao Fantástico, o baiano negou que os problemas no relacionamento sejam motivados por sua recém-adquirida fortuna. "Prefiro comer ovo e ter paz na minha vida do que ter muito dinheiro e tanta perturbação", resumiu.

A separação também afetou a produção do documentário sobre a vida do campeão do BBB 24. Para contar a novela que envolve o ex-casal, a equipe do Globoplay contratou atores de Salvador para gravarem cenas que reconstituem o passado dos dois em um bar na cidade.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.