Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

FOFOCALIZANDO

Datena faz Cariúcha chorar ao vivo no SBT: 'Não consigo fingir costume'

REPRODUÇÃO/SBT

Montagem de fotos de Cariúcha e Datena no SBT

Cariúcha e Datena durante transição do Fofocalizando para o Tá na Hora nesta quarta (26)

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 26/3/2025 - 17h22

Cariúcha se emocionou bastante e começou a chorar ao receber elogios de José Luiz Datena durante a transição do Fofocalizando para o Tá na Hora, no SBT. A apresentadora foi destaque no programa após receber um prêmio por seu trabalho na emissora de Silvio Santos (1930-2024). "Não consigo fingir costume", disse ela, aos prantos. 

Durante o programa ao vivo, Gaby Cabrini e Gabriel Cartolano mencionaram que a ex-Fazenda havia sido premiada no Woman Awards Brasil, na categoria Hebe Camargo, que homenageia a melhor apresentadora. Datena, então, parabenizou a colega de empresa. 

"Você merece o prêmio de simpatia, de carinho, porque todo mundo te adora nos corredores do SBT. Isso não tem coisa que pague. Os prêmios fazem parte da nossa carreira, mas ser quem você é já merece um prêmio tão bacana. É tão difícil encontrar pessoas humildes, legais e que gostam do próximo, como você", disse o ex-Band. 

Aprendi a ver isso nesses três meses que a gente convive aqui. As pessoas amam você, esse é o maior prêmio. O prêmio que você tem na mão é fruto do seu talento, da sua equipe... A gente não é ninguém sem a nossa equipe. Eu agradeço muito a Daniela Beyruti pela oportunidade que ela me deu, veio em um momento certo, que eu estava enfrentando dificuldades na minha carreira. E você agradecer foi muito significativo. 

"Você, dentro dessa família [SBT], é super-respeitada. Eu sou difícil de falar bem dos outros; aliás, me pagam para falar mal, mas nós temos que dizer que a Cariúcha é uma pessoa especial", completou ele. 

Após ouvir o discurso de Datena, Cariúcha começou a chorar e se declarou ao jornalista. "Eu sou muito fã do seu trabalho. É uma honra, eu sempre te via na televisão. Você falando essas palavras... Eu nunca vou esquecer isso na minha vida. Eu não consigo fingir costume. Você falando de mim, eu aqui com a Gaby e o Cartolano nessa emissora, era meu sonho", desabafou ela, entre lágrimas. 

"Eu me emociono muito, Datena", confessou ela. "Sabe por que você ganhou esse prêmio? Porque você fala com o coração", acrescentou o jornalista. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.