Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

16 ANOS DEPOIS

Daniella Cicarelli volta ao Beija Sapo como conselheira amorosa; saiba tudo

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Daniella Cicarelli rindo em foto do Instagram

Daniella Cicarelli em foto do Instagram; apresentadora volta ao Beija Sapo para dar dicas

GIULIANNA MUNERATTO e JOSÉ VIEIRA

giulianna@noticiasdatv.com

Publicado em 13/9/2023 - 12h11

Daniella Cicarelli deu um jeito de voltar para a nova versão do Beija Sapo. O comando da atração estará nas mãos de Valentina Bandeira, mas a ex-apresentadora que marcou uma geração terá um quadro exclusivo. Ela será uma conselheira amorosa no derivado Socorro, Cicarelli, que será exibido quinzenalmente após a transmissão dos episódios do programa principal.

A novidade foi anunciada em evento para a imprensa do qual o Notícias da TV participou. Cicarelli gravou um vídeo no cenário do novo quadro e deu detalhes de sua participação. "É isso mesmo, meus amores. A sua fada madrinha voltou para o meu, o seu, o nosso famoso Socorro, Cicarelli. Eu vou compartilhar dicas sobre amor e sobre como dar muito match", adiantou ela.

O quadro será uma espécie de SAC (Serviço de Atendimento ao Consumidor) em que ela receberá casos e histórias vividas pelos usuários do aplicativo de relacionamentos Tinder e reagirá com conselhos de sua própria autoria.

"Simplesmente vou trabalhar com Daniella Cicarelli, check no currículo. Agora está completo, estamos entregando tudo no maior projeto do ano. Não poderia ser diferente, temos uma responsabilidade para cumprir, é uma expectativa geral do país, da memória de muita gente. Temos que ir com tudo, entregar todas as possibilidades e fazer tudo da melhor forma possível. Vamos embora!", declarou Valentina Bandeira no evento.

O especial terá episódios quinzenais na MTV e na Pluto TV a partir de 24 de setembro, logo após a exibição do segundo episódio do Beija Sapo. A atração promete explorar os temas mais polêmicos e picantes da atualidade, tudo sobre aplicativos e relacionamentos modernos, e dar dicas descoladas e engraçadas sobre relacionamentos. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.