Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Domingão do Faustão

Dança dos Famosos tem eliminação dupla, selinho e professor contundido

Reprodução/Globo

Cris Vianna e o professor substituto Rodrigo Picanço; eles disputarão a repescagem - Reprodução/Globo

Cris Vianna e o professor substituto Rodrigo Picanço; eles disputarão a repescagem

REDAÇÃO

Publicado em 8/10/2017 - 21h02

Nem com selinho no professor e um pulo de felicidade que deixou Faustão caído no chão Adriane Galisteu conseguiu se manter entre as três melhores performances da Dança dos Famosos, no grupo das mulheres. A apresentadora irá para a repescagem da competição ao lado de Cris Vianna, cujo professor teve uma lesão e foi substituído neste domingo (8). Isabella Santoni, Maria Joana e Mariana Xavier tiveram as melhores notas e passaram direto para a próxima fase do programa.

A mais animada da disputa, Adriane já chegou ao primeiro ensaio do country toda caracterizada com roupas temáticas. Na coreografia, ela surpreendeu a plateia ao dar selinhos no professor Marcus Lobo. 

"Marcão, você ganhou beijo de mel da Adriane Galisteu. Alguém tá gravando essa fita pra você guardar pra sempre?", falou Luan Santana, no júri artístico. "Adriane utiliza muito o carisma e a simpatia, e o casal tem uma cumplicidade cada vez maior. Essa sincronia e essa entrega pra mim são nota dez", cravou o coreógrafo Marcelo Misailidis, jurado técnico.

Adriane ficou tão feliz ao ganhar nota máxima de todo o júri que pulou em cima de Faustão em um abraço e derrubou o apresentador no chão. "Meu Deus, porra. Faz tempo que mulher não pula assim no meu cangote. Eu ja caí no Sexolândia [quadro dos anos 1990]. Sabe o que é pular em você de susto? Meu filho faz isso, e ele é grande, aquele moleque. Senti a mesma coisa, um trator. Ela vem que vem com tudo", comentou o apresentador.

reprodução/Globo

Faustão caiu no chão após abraço e pulo de Adriane Galisteu: 'Ela vem que vem com tudo'

Cris Vianna se apresentou em seguida, após passar por um imprevisto durante a semana:  seu professor, Rafael Scauri, teve uma contusão e precisou se afastar dos ensaios. Ele foi substituído por Rodrigo Picanço, que já treinou famosas em três edições passadas da Dança dos Famosos.

A atriz se atrapalhou e não executou com perfeição um dos últimos passos. "Eu fiquei com o coração maluco com aquele negócio de pirueta, de estrela que você fez", brincou a jurada artística Thalita Rebouças. "Você pode exigir mais agilidade dela, para outras modalidades que virão", sugeriu a coreógrafa Claudia Mota, do júri técnico.

Para se destacar, Maria Joana já chegou no palco do Domingão tocando berrante. "Tô tentando aprender a tocar, fui cara de pau mesmo", brincou. Nos ensaios, ela se atrapalhou com alguns passos e até disse ao professor que não estava entendendo nada do que ele tentava passar.

A atriz, no entanto, empolgou a plateia e os jurados. "Maria do Céu, a coreografia de vocês me encantou de uma forma maravilhosa", disse Luan Santana. "Foi uma surpresa incrível, parabéns pelo trabalho e pela ousadia", afirmou Marcelo Misailidis. Maria ganhou nota dez de todo o júri.

divulgação/Globo

A atriz Maria Joana se diferenciou na Dança dos Famosos ao tocar berrante no palco

Mariana Xavier arrancou risadas do público com os vídeos de seus ensaios e logo de cara confessou, no palco, que teve dificuldades na coreografia. "Dançar esse negócio não é fácil, não. Rapaz, eu quase morri, ainda mais que misturou com a reta final da novela", disse a atriz de A Força do Querer. 

Com passos mais simples, Mariana teve elogios do júri artístico e só uma ressalva da jurada técnica. "Vocês dois têm uma energia muito boa, mas bem no meio faltou um pouco de ritmo, ele foi um pouco mais rápido que você", disse Claudia Mota.

Isabella Santoni foi a última a se apresentar na Dança dos Famosos e foi elogiada por Luan Santana: "Você fica linda de cowgirl".

"Eu fiquei chocada, acabei e ainda fiquei meia hora assim. Preciso ter uma aula com você [professor] para aprender esse negócio", brincou Thaila Ayala, no júri artístico. "Não tem como não ser nota dez", concluiu Claudia Mota.

As notas de todas as participantes foram muito parecidas, mas a competição teve duas eliminadas neste domingo: Adriane e Cris. Elas ainda terão uma chance de voltar ao programa na repescagem, que contará também com Baby do Brasil. Entre as classificadas, Isabella está em primeiro lugar, seguida por Maria e Mariana.

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.