Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

CLIMÃO?

Criança se irrita e dá resposta afiada para Déa Lúcia após insistência no Domingão

REPRODUÇÃO/TV GLOBO

Déa Lucia no Domingão com Huck de 22/12/24

Déa Lucia no Domingão com Huck de 22/12/24: humorista se surpreende com resposta de criança

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 22/12/2024 - 19h53

Dona Déa Lúcia levou uma invertida no Domingão com Huck após convidar duas crianças para se apresentarem no palco da atração. A mãe de Paulo Gustavo (1978-2021) insistiu para que uma das garotinhas cantasse uma música natalina. A menina não se lembrou da letra, ficou irritada e se recusou a cantar. "Mulher, deixa eu lembrar!", pediu ela.

Neste domingo (22), Luciano Huck chamou a dupla infantil e questionou se elas estavam felizes em participar do especial de Natal do Domingão. O apresentador perguntou o nome e o que as duas crianças fariam no palco. Déa Lúcia se adiantou em respondê-lo.

"Estamos falando sobre o Natal. Jesus disse: 'Vinde em mim as criancinhas, porque delas é o reino do céu'. Então eu trouxe essas duas beldades", afirmou a humorista. "E vocês vieram fazer o que aqui? Vão cantar?", prosseguiu o marido de Angélica.

"A gente veio participar aqui, ela também vai [cantar]", disse uma das crianças, após a outra ficar envergonhada. "Ela sabe cantar. Canta, vamos lá. Canta para ele a música do Papai Noel", pediu dona Déa Lúcia.

"Do Papai Noel? Jingle.. Não, espera", começou a menina, confusa. "Vai, vai! Está todo mundo querendo ver vocês cantarem", insistiu a mãe de Paulo Gustavo. "Mulher, deixa eu lembrar!", cortou a criança, irritada.

Luciano Huck, ao perceber o imprevisto, pediu que a dupla voltasse para a se sentar na plateia ao lado de suas famílias. "Meninas, bem-vindas. Sentem lá com o papai e a mamãe, depois vocês voltam para cantar", encerrou o anfitrião do programa.


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.