Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Threads
BlueSky
Instagram
Youtube
TikTok

OS DONOS DA BOLA

Craque Neto faz piada com parte íntima do filho na Band: 'Que coisa é essa?'

REPRODUÇÃO/BAND

Montagem de fotos de Craque Neto e João Vitor

Craque Neto e João Vitor durante a edição desta sexta-feira (28) de Os Donos da Bola, na Band

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 28/3/2025 - 15h45

O craque Neto deixou seu filho João Vitor envergonhado durante a edição de Os Donos da Bola desta sexta-feira (28). O apresentador da Band comemorava a vitória do Corinthians contra o Palmeiras na final do Campeonato Paulista quando mencionou o tamanho da parte íntima do herdeiro. "Eu falei: 'Que é isso, filho? Que coisa é essa?'", brincou. 

A situação aconteceu enquanto o comunicador conversava com outros convidados do programa; o menino acompanhava tudo da plateia, longe das câmeras. "O meu filho ontem chorou igual a um zé mané. Está feliz hoje? Olha que bonito", disse o ex-jogador. 

Na sequência, o apresentador fez o comentário inesperado. Ele pediu que o momento não fosse exibido, mas a cena foi ao ar no programa ao vivo de todo jeito. "Tira do ar! Tira do ar! Outro dia, eu vi ele tomando banho e falei: 'Meu Deus do Céu! O que é isso, filho? Que coisa é essa?", começou Neto. 

"Ele falou: 'Aqui é Corinthians'. Ele fica vermelho porque ele é tímido. Toca o hino do Corinthians", pediu o apresentador. 

Ator crítica Seleção Brasileira

Na quarta-feira (26), o Craque Neto convidou o ator Eri Johnson para participar do programa na Band e comentar sobre a derrota da Seleção Brasileira para a Argentina, que levou a melhor em uma goleada de 4 a 1.

"Conta para mim o que você achou do jogo do Brasil. Você entende muito de futebol, como vascaíno maravilhoso", disse o apresentador. "A Seleção Brasileira jogou ontem assim como o Vasco tem jogado. O adversário não tem mais respeito pela Seleção Brasileira, assim como os adversários não respeitam mais o Vasco", iniciou Eri Johnson. 

"Eu falo isso lamentando. Eu tenho 64 anos, eu vi os melhores jogadores jogando, não estou falando só de Seleção Brasileira, não. O futebol deu uma caída muito séria. Está desagradável. O que a Argentina fez ontem com o Brasil foi uma falta de respeito, e nós, torcedores, ainda sofremos com isso", completou o artista. 


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.