Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

Luto

Corpo de Yasmim Gabrielle, ex-cantora de Raul Gil, é enterrado em Santa Isabel

REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Yasmim Gabrielle em selfie no Instagram; cantora mirim ficou conhecida por se apresentar em Raul Gil - REPRODUÇÃO/INSTAGRAM

Yasmim Gabrielle em selfie no Instagram; cantora mirim ficou conhecida por se apresentar em Raul Gil

LUIZA LEÃO

Publicado em 22/4/2019 - 10h11
Atualizado em 22/4/2019 - 16h16

O corpo de Yasmim Gabrielle foi enterrado na tarde desta segunda-feira (22) em Santa Isabel, na Grande São Paulo. A adolescente de 17 anos ficou conhecida graças à sua desenvoltura como cantora mirim no programa de Raul Gil. Yasmim, que chegou a ser assistente de palco do programa, tinha depressão e foi encontrada morta ontem.

De acordo com uma funcionária da funerária Campo das Oliveiras, o velório teve início ainda na madrugada desta segunda, por volta das 4h. A jovem foi sepultada, por volta das 16h, no Cemitério Brotas em Santa Isabel. 

O caso será investigado pela Delegacia de Polícia de Santa Isabel.

Homenagens

A adolescente ganhou homenagens nas redes sociais. Raul Gil Junior, filho do apresentador, postou uma foto de Yasmim quando criança.

"Infelizmente perdemos nossa Yasmim Gabrielle. Depressão é uma doença que está acabando com nossas crianças. Que Jesus a receba com amor e que ela encontre paz. Muito triste", escreveu.

Amiga da ex-cantora mirim, Ana Jú Higino compartilhou no Instagram uma foto de uma coroa de flores sobre o caixão da adolescente. "A saudade é grande. Nosso amor é para sempre", dizia a faixa sobre o arranjo.

A jovem descreveu a dor da perda. "Você não imagina o quanto está sendo difícil para todos os seus amigos e familiares. Eu nunca imaginei que aconteceria algo assim. Eu queria ter me despedido de você e ter dito o quanto eu a amo", escreveu.

A última vez em que a adolescente participou do Programa do Raul Gil foi em 2017. Yasmim relembrou suas performances mirins e falou da perda da mãe, que tinha câncer. Ela ficou conhecida pelo jeito carismático e irreverente, popularizando, inclusive, o bordão "Vovô Raul", ao falar com o apresentador.

Relembre alguns momentos de Yasmim Gabrielle:

TUDO SOBRE

Raul Gil

Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.