Menu
Pesquisar

Buscar

Facebook
X
Instagram
Youtube
TikTok

BRASILEIRÃO NA TV

Corinthians x Athletico-PR vai passar na Globo? Saiba onde assistir ao vivo

DIVULGAÇÃO/CORINTHIANS

Léo Natel comemorando gol pelo Corinthians na Neo Química Arena

Léo Natel comemora gol pelo Corinthians, que recebe o Athletico-PR nesta quarta (10) pelo Brasileiro

REDAÇÃO

redacao@noticiasdatv.com

Publicado em 10/2/2021 - 17h30

Corinthians e Athletico-PR se enfrentam nesta quarta-feira (10), às 21h30, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida terá transmissão ao vivo apenas na TV aberta pela Globo para São Paulo e outros sete Estados --não vai passar no Premiere. Para assistir ao vivo e online, o torcedor deve recorrer ao Globoplay.

O Premiere não vai exibir o confronto porque o Athletico-PR é o único dos 20 clubes do Brasileirão que não tem acordo com o pay-per-view. Mas como o Furacão tem contrato com a Globo, o duelo pode ser exibido na TV aberta, algo raro nesta temporada, já que a lider de audiência tem preterido o time paranaense em suas transmissões.

Disputado na Neo Química Arena, em São Paulo, Corinthians x Athletico-PR será transmitido pela Globo para São Paulo, Paraná, Ceará, Alagoas, Bahia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul e Tocantins.

A partida na Globo será narrada por Gustavo Villani , com comentários de Junior (por vídeo) e Casagrande. As reportagens do duelo estarão com Gabriela Ribeiro, e a Central do Apito ficará a cargo de Sálvio Spinola.

O clube paranaense e a emissora travam uma batalha de liminares na Justiça pelos direitos de transmissão dos duelos da equipe como mandante no Brasileirão. Recentemente, o Athletico-PR desafiou a Globo e transmitiu os confrontos diante do São Paulo e do Flamengo na Twitch, uma plataforma que pertence ao conglomerado da Amazon, ao mesmo tempo em que a líder de audiência exibiu o evento em TV aberta.

Dessa vez, como não joga em casa, o Athletico-PR não exibirá o duelo na Twitch e nem no Furacão Live. O clube informou que só terá transmissão própria por áudio na Rádio CAP e também na plataforma Clubhouse, rede social baseada em conversas por voz e disponível apenas para Iphones.

O confronto reúne dois times que brigam por uma vaga na próxima edição da Copa Libertadores. O Corinthians ocupa a oitava colocação e soma 48 pontos, dois a mais que o Athletico-PR, que aparece na 11ª posição. Quem vencer, portanto, dará um passo importante para concretizar o objetivo de disputar a fase prévia do torneio continental.

Corinthians ao vivo

Além de Corinthians x Athletico ao vivo, outras quatro partidas acontecem nesta quarta (10). A 35ª rodada foi aberta no último sábado (6) e será encerrada apenas no dia 17. Veja as partidas e saiba onde assistir ao vivo:

Quarta (10)
19h - Internacional x Sport - Premiere
19h15 - Fortaleza x Vasco - Premiere
21h - São Paulo x Ceará - Premiere
21h30 - Fluminense x Atlético-MG - Globo (para RJ, MG, AP, RO, RR, AM, AC, MA, PI, PE, RN, PB, SE, SC, ES, RS e DF) e Premiere
21h30 - Corinthians x Athletico-PR - Globo (para SP, PR, CE, AL, BA, MT, MS e TO)

Quarta (17)
Coritiba x Palmeiras (horário a definir) - TNT e Premiere


Mais lidas


Comentários

Política de comentários

Este espaço visa ampliar o debate sobre o assunto abordado na notícia, democrática e respeitosamente. Não são aceitos comentários anônimos nem que firam leis e princípios éticos e morais ou que promovam atividades ilícitas ou criminosas. Assim, comentários caluniosos, difamatórios, preconceituosos, ofensivos, agressivos, que usam palavras de baixo calão, incitam a violência, exprimam discurso de ódio ou contenham links são sumariamente deletados.